Postagem em destaque

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo) Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china...

Quais as vantagens para o homem ter uma amiga mulher?



De acordo com pesquisa realizada em 2009 pela Universidade de Óxfode, amizade entre homem e mulher é mais improvável que a paz no Oriente Médio. Obviamente essa pesquisa está equivocada, pois a paz no Oriente Médio é algo muito mais fácil de acontecer. Porém, acredite se quiser, amizade entre sexos opostos existe, assim como enterro de anão, coelhinho da Páscoa, pote de ouro no fim do arco-íris, Roberto Carlos de bermuda, ex-viado, salário que dura 30 dias e genro com retrato de sogra na carteira. E se você ainda não acredita, veja agora as vantagens de se ter uma amiga mulher:



1. Mulher atrai mulher – Calma, sua amiga não precisa ser sapatão! Até porque se for, será uma concorrente, e isso não é nada interessante. Quando um cara está acompanhado logo atrai o olhar das mulheres. Parece uma tara feminina. “Se ele está acompanhado é porque tem alguma qualidade”, elas pensam. Enquanto isso você faz seu marketing pessoal sem gastar um tostão. Por isso, se estiver difícil arrumar alguém, dê umas voltas com sua amiga e deixe seu ego nas alturas!




2. Amigas da amiga: Certamente sua amiga tem outras amigas, o que pode ser um facilitador na hora arrumar alguém. Ela faz uma propaganda boa de você para as amigas, arruma uma ocasião para um encontro e pronto! Indicação de amiga é certeira! Então peça a ela o “cardápio” e corra para o abraço!




3. Entender (o mínimo) do universo feminino: Entender o universo feminino não foi possível nem para o Raul Seixas, que nasceu há dez mil anos atrás, imagine para nós, pobres homens mortais?! Mas nem tudo está perdido. Se não é possível desvendar todo o obscuro universo feminino, pelo menos uma pequena parte já é de grande ajuda, pois em terra de cego, quem tem olho é cu.






 

4. Moeda de troca: sabe aquela mulher que seu amigo ficou de adiantar pra você, mas não o fez porque não tinha nada em troca? Ou então aquela sua amiga que nunca te apresentava ninguém para não ficar segurando vela? Então, o que fazer? Junte o útil ao agradável numa tacada só! Apresente sua amiga aos seus amigos, socialize, utilize esse precioso trunfo que você tem na manga. Além de ficar bem com todos, você se dá muito bem no final.

 


 
5. Radar feminino: mulher tem uma capacidade quase sobrenatural de perceber quando outras estão nos olhando. Uma amiga pode ser muito útil nessas horas, principalmente aos mais distraídos. Tenha sempre esse radar por perto e veja que nem tudo está perdido. Mas atenção: se sua amiga perceber que nenhuma mulher está te dando mole, aí nem um radar supersônico vai dar jeito (mas nada que um carro importado não resolva).






5 comentários:

Resumindo, homem é amigo de mulher por um só motivo: MULHER!
Bom saber disso, Sr. Felipe Melo!
Não reclame se ganhar uma coletânea do Paulo Coelho no seu aniversário! (Ok, isso seria maldade demais)
Seu post de hoje foi revelador, rs.
:P

Beijão ;)

Pô, Paulo Coelho é covardia!

Hahahaha!

hahahahahah muito maneiro esse texto cara! abraços! depois passa lá! http://www.limonadasambadub.blogspot.com/

muito interessante seu textO Srº Felipe Melo...na mais do que a verdade..os príncios e valores inseridos pela essa "sociedade" diverge bastante dos valores deixados por Jeová Deus!!
Devido essas causas jugadas tão naturais do suposto existinto masculino a espécie verdadeira família está praticamente em extinção!

Homem amigo de mulher = mulheres para o homem!!
LEGAL VOU ARRUMAR UMA AMIGA LOGO!!!

Postar um comentário

 
hits Web Analytics