Postagem em destaque

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo) Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china...

Como conquistar sua sogra em 5 lições (ELE)



Falar de sogra é um assunto tão delicado quanto Justin Bieber dormindo de pantufa rosa e abraçado com seu ursinho de pelúcia. Um recente estudo realizado pelo Ministério de Educação e Recursos Direcionados ao Ambiente (M.E.R.D.A.) revelou que 87% dos homens odeiam suas sogras. O restante apenas não as suporta. Não que eu queira falar mal delas, mas contra fatos não há argumentos. Certa vez li o seguinte anúncio: “Se sua sogra é uma joia, nós temos a caixinha. – Funerária São José”. Também não é pra tanto, mas se sogra fosse coisa boa, Cristo não teria morrido solteiro. Já dizia o profeta: “Deus fez a mãe, mas o Diabo inventou a sogra.” Mas chega uma hora que conquistar sua sogra é fundamental para que seu relacionamento evolua bem. Experimente tê-la como inimiga e veja suas pretensões para com sua amada irem por água abaixo! Por isso lhes apresento essas valiosas dicas de como conquistar sua sogra em apenas 5 lições. Bom demais pra ser verdade? Então continue lendo...



1. Elogiar mãe e filha: Tudo que sua sogra quer é ter certeza que sua filha está bem acompanhada. Elogiar a filha agrada a mãe, e elogiar a mãe agrada a filha. Siga essa regra básica (sem muitos exageros) e deixe mulher e sogra sorridentes. É o famoso “elogio duplo”. Já dizia minha avó: “Em terra de Saci, calça jeans serve pra dois”.

2. Mostrar confiança e seriedade: Mostre seu potencial de futuro genro. Revele o lado “bom moço” que existe dentro de você. Mantenha a boa aparência perto dela. Não poupe gentilezas, mas sem bajulação. Mostre que é educado, sério e compromissado pelo menos uma vez na vida. Não hesite em responder as perguntas que sua sogra lhe fizer. Mais vale uma resposta ruim dita com segurança que uma boa resposta hesitante. Cabeça erguida, peito estufado, e vamos para a próxima dica.


3. Conhecer suas preferências: conhecer o “adversário” é fundamental numa guerra. Claro que não se trata de uma guerra (ainda), mas procure saber dos seus gostos, para que seus assuntos sejam agradáveis. Saiba também do que ela não gosta, pra não falar besteira. E por último, informe-se dos hábitos que ela abominava no ex-genro e se esforce ao máximo para não repeti-los (com esforço você consegue).






4. Presentear: Este item é complexo e apenas funciona se for bem feito. Cuidado pra não colocar tudo a perder. Se ela for diabética, não dê chocolate. Se ela usar GG, não compre P. Se ela for alérgica, não dê flores. E se ela souber ler, não dê um livro do Paulo Coelho. Lembre-se ainda que o dia da sogra é festejado no dia 28 de abril, pertinho do dia das mães. Ótimo pra aproveitar aquelas promoções “Leve 2, pague 1”. Presenteie as duas numa tacada só!



5. Converta-se num filho adotivo: faça compras com ela, leve-a para passear, lembre a data do aniversário, etc. Sogras adoram isso, ainda mais aquelas que não tem filhos homens (ou que nasceram homens e não seguiram a carreira). Torne-se um verdadeiro filho, amigo, companheiro e preocupado. Nunca discorde dela e jamais a ataque. O que ela diz é lei, abaixe a cabeça e obedeça, como bom filho que você é. Lembre-se de não consumir bebidas alcoólicas perto da sogra, pois quando a bebida entra, a verdade sai...



Se nada der certo,

Amarre aos pés de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida um metro de fita cor-de-rosa, pedindo à santa que os sentimentos da sogra unam-se aos seus sentimentos. Reze uma Ave-Maria diante dessa imagem durante 9 dias, sempre às 18 horas. Para "visitas indesejáveis", jogue um pouco de sal grosso no chão, nos lugares pisados por ela em sua última visita. Depois, recolher o sal grosso e deixá-lo embaixo de uma aroeira, ou junto de um pé de arruda ou de pimenta dedo-de-moça.

8 comentários:

Hahahahahaha! Acho qúe é mais fácil comprar a fita cor de rosa. Compre o rolo todo. Aliás, fé nunca é demais!!!!

Fenomenal!!!
Sogra é mesmo um porre, mas as dicas podem ajudar...

Pig, para a mulher é pior. Mães dos namorados são extremamente pegaosas e odeiam toda e qualquer garota que encosta nos filhinhos. Mãe de mulher é mais fácil de lidar.
Vocês homens estão em vantagem.
Como sempre o texto está muito bom!
Beijão!

hum granmde coisa eu aposto q vc tbm dorme de pantufa rosa segurando um ursinho se eu fosse vc para de escrever essas por carias e ia chorar no colo da mamãe por não ser o justin bieber e nem chagar a tirnta metros dos pés do justin.

vai tomar no cu mano .. essa vi-vycat veio aki no site só pra defender eesse justin bieber q é um adoleçente na puberdade ainda.. aff man .. q lixo de menina .. kkkk a essas horas o justin bieber deve estar se masturbando pensando em machos .. e ela ai se doendo por um MOLÉQUE q nem ao menos sonha com a existencia dessa inutil . haha ..lamentavel


Bom chegeui a conclusaõ, que nenhuma mulher, presta pra minha sogra, percebo q ela quer msm, é uma empregada,de forno e fogão, que bajula, e que lhe dê atençaõ, tenho um grande defeito, falo o que penso, ai jogo um balde de água fria, em minha relação, um porre, mas a dica pode ser muito útil, valeu.
Abraços!

Ainda nao entendi oque o Justin te haver com isso...

e as sogras so servem para atrpalhar a fara


Postar um comentário

 
hits Web Analytics