Postagem em destaque

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo) Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china...

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo)



Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china ou comborça, ainda é um tabu para a sociedade brasileira, ainda que o Brasil seja a terra do oba-oba, da maracutaia, da sacanagem e do adultério. Eu não vejo tabu nisso. Tabu, cê taí? Alguns países mais evoluídos possuem regras mais claras para as adúlteras, que ao serem flagradas, são apedrejadas, levam chibatadas ou são assassinadas, tudo em público. Existe fetiche pra tudo. Mas os homens podem tudo, inclusive os adúlteros adultos. Sempre foi assim e quem sou eu pra querer mudar isso?


No Brasil não existe esse tipo de regra, mas não fica bem para uma mulher casada trair seu marido. Ele que traz seu sustento, que te dá carinho, atenção, prazer, casa, comida, roupa lavada e cartão de crédito sem limite. Realmente não fica bem.

Já os homens, que já possuem em seu DNA a habilitação de procurar outra espécie fêmea sempre que a sua não esteja dando conta do recado, sai à caça de outra (s). Só estamos cumprindo nosso papel. E as esposas, onde ficam nessa história? Em casa, cuidando dos filhos e fazendo a faxina.

Obviamente, devemos escolher com cautela e critério nossas amantes. Existem regras básicas que toda boa amante deveria saber antes de se insinuar para um homem casado. Aliás, um dos bons motivos para o homem casar é poder ter amantes. Na verdade, acho que é o único bom motivo... Mas enfim, se você, amante do século 21, quer melhorar sua performance, segurar com unhas e dentes aquele que te presenteia, que te dá prazer e que sempre te põe nas alturas, siga essas dicas e seja feliz!



1- Jamais misture as coisas


Você é a amante, então ponha-se no seu lugar. Você está na reserva, é o estepe, é o plano B. Não exija mais do que o homem casado pode te dar, ou seja, não espere carinho, atenção e nem ser apresentada aos amigos e familiares. Não espere convites para festas, tatuagens com seu nome, construir um lar, ter filhos e tampouco casamento. Ele só te procura para ter o que não tem em casa: sexo.


2- Não seja inconveniente

Não fique ligando, mandando e-mail, pegando amizade com os amigos do homem alheio (aquele que é seu por algumas horas). Não envie sinal de fumaça, pombo correio, torpedos, SMS, scraps, cartas, SEDEX 10 ou similares. Seu horário é o comercial, o resto é da esposa titular. Não tente provocar ciúmes, fazer joguinhos e jamais faça doce, pois engorda e causa diabetes.








3- Seja vaidosa

Cuide do corpo, use produtos para a pele, cabelo, rosto, mãos, etc, principalmente nos “etc”. Já que ele te banca, digo, investe no seu bem estar, seja generosa e esteja sempre linda. Compre roupas caras, perfumes caros, lingeries pequenas e ousadas, enfim, faça jus ao seu posto. Se precisar, faça uma lipo, ponha silicone, freqüente a academia aos fins de semana, tudo às custas dele. Você merece...




4 - Tenha disponibilidade

Escapadas nem sempre são fáceis para nós, homens sérios e ocupados, homens de negócio. Não temos tempo a perder. Então, ao receber um chamado, compareça com urgência, esteja sempre pronta e deixe seus compromissos pessoais para depois. Sua prioridade deve ser sempre seu homem, embora nem sempre esse homem seja seu. Encontros surpresa em horário comercial não são bem vindos, uma vez que o homem de negócios pode estar ocupado com outras negociantes...


5- Supra as carências

Existem outros motivos para os homens procurarem uma amante. Podemos estar querendo novas aventuras, fugir da rotina, descansar os ouvidos das reclamações da esposa, xingar a mãe de outra, são diversos os motivos. Então fique esperta e supra essas carências. Elogie, minta se for preciso, enalteça seu amado. Agrade-o sempre que possível, prepare surpresinhas para os encontros, convide uma amiga para uma festinha a três, use sua criatividade.




Caso as dicas acima não funcionem, o jeito é arrumar um marido mesmo, mas esqueça os presentes, as viagens, os hotéis de luxo... mas se funcionarem, é só entrar em contato pelo duplaface@duplaface.com.





194 comentários:

Ai, Pig, que horror!
Nada de amante, que feio, rs rs rs.

Beijos!

Depois de tantas desilusões... até q é uma boa idéia

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu já fui amante e não me envergonho e nem me arrependo por isso. Não era apaixonada por ele, e ele era muito bom de cama. Eu era muito nova pra pensar em casamento, mas nem por isso iria desperdiçar as boas coisa da vida. Até hoje sinto saudades dos bons momentos que passamos juntos

As dicas são verdadeiras, mas acredito que com o tempo as amantes ganham um certo valor sim.....o homem começa a ter carinho e começa a se importar.....e só saber fazer a coisa certa que e dar tempo....que melhora!

sou amante vejo ele 3a4 veses por semana fasemos altas loucuras e nos arisacamos muito isso q e gostoso

TENHO 22 ANOS SOU AMANTE DE UM HOMEM DE 28, NÓS SE DAMOS MUITO BEM E COM O TEMPO CONSEGUI QUE ELE SE APEGASSE EM MIM, HOJE DIGO POSSO CONSEGUIR ELE PRA MIM A GUALQUER MOMENTO, BASTA EU TERMINAR E ELE VEM CORRENDO,"HOMEM GOSTA É DE SACANAGEM, E QUEM É SANTA FICA COM O RESTO DO ESPERMA E NÃO QUEIRA BEIJAR NA BOCA DO ESPOSO PORQUE VAI SENTIR OUTRO GOSTO "RSRSSR"

bem ki eu estou precisando de um amante.
pq o cara ñ ta ir pra mim.
até orkut.ele esconde de mim.!
eu estou querendo um amante mesmo!

tenho um amante a pouco tempo nunca sair com homens casado comfesso eu gostei uma aventura perigosa prazerosa

OLA sou amante a 2 semanas e estou a adorar diferente do que o actor diz ele nao me banca estou com ele porque ele e muito bom de cama depois afro manda um pau que e de meter qualquer uma loca

Sou amante a 3 anos,depois de um tempo realmente ele passam a dar valor sim.

sou amante a 14 anos e sou muito feliz com ele. ele eh tudo de bom me trata super bem

sou amante a 3 anos ele veem me ver 2 vezes na semana, ele mora a 123 quilometro da minha cidade, ele fala que me ama muito me trata muito bem, mais a atenção pra minha pessoa e muito pouca,

Bom eu tenho 19 aninhos ...sou amante tbem...ja fui esposa ja...mas pra falar a verdade ...a outra tem tudo e um pouco mais basta ela saber fzer bem feitinhooo...alias o que eeles casado procuramm nada mais eh que uma Boa sacanagemm..sem mta frescurasss...sem mta historia e dias certos pra tranzar...como eu ja fui esposa hoje conheço mto bem o caso! ja fui mto pacata qd era a "MULHER" e enfim....ganhei uqe de diferente?nada...ja eu sendo a "Outra" ta me saindo melhor,sabe pq pq ele faz de td pra me satisfazer o dobro tipo..no inicio nao,nao me bancava pq eu tbem nao queria,nem pedia nada..portanto eu digo (mulheress cobremm,eles dao mais valor qd envistem afinal,tao gstando neh) outra se eu fico com ele e se ta gostoso ^.^ o mais lógico e o q ..que tbem posso ficar com outros..entao meu amor se vc faz gostoso..te digo ele vai te dar mais do que o maximo pra te sastifazer pra vc nem ter tempo de pensar em outros...ja em ksa com a "mulher" dele..eele so da uma..so pra ele nao "chorar"neh..rsrsrsrsrr aiaiaia e d+ . e outra no meu caso a mulher dele ja sabe de mim..ja ssabe quem eu sou e td +...eu com 19 aninhos e ela com 27 imagino so o que ela nao pensa?!?!??? estou com ele a 6 meses..

tenho 24 anos e sou amante de um homem de 50anos a 2anos , ele e super atencioso e carinhoso comigo , viajamos e fazemos muita coisa juntos,mais estou triste por ele fazer uma comparacao q me deixoy muito triste onde ele diz q fica mais tempo comigo do q com a familia... preciso de uma oipiniao sera q vale a pena continuar a viver isso?tenho medo de um dia ele fazer outro tipo de comparaçao.

Sou amante de um homem mais velho 23 anos, nao me posso queixar pq monetariamente ele sustenta meus luxos, tb pq pode, o segredo é nao nos apegarmos mto a esses homens pq alguns jamais serao nossos e tem outras prioridades, mas dinheirinho tb é mto bom. SANDRA

Sou amante a 9 meses,eu tenho 20 anos e ele 38,ele está sendo meu segundo homen,ele nao me banca,e eu acabei gostando dele... mas nao sei se dar pra seguir em frente,me apeguei muito á ele,sei que nao vai deixar a mulher dele pra ficar comigo... mas antes nem ter me envolvido.

eu não acho legal.ter tudo pela metade não é bom.

Sou amante há 14 meses,é uma experiência inexplicável!! É muita adrenalina! Estamos cada vez mais apaixonados, ele não me sustenta, mas aqui acolá, gosta de comprar coisas pra mim.Nos divertimos bastante!! a única coisa chata, é nas datas comemorativas, mesmo assim demos um jeitinho se pra se ver nesses dias!! Ele é genial, ele é o homem da minha vida e eu sou a mulher da vida dele. Pelo menos na cama! Não dou tréguas a ele, deixo ele bem cansadinho pra quando chegar em casa, ele não dá mais nenhum caldo pra mulherzinha que fica em casa esperando por ele.

Sou amante a um ano e meio,É não vou dizer que é mas ele mim faz muito bem,vivemos uma aventura mas não foi uma esvolha minha simplismente aconteceu e quando perserbemos estavamos mas q/ envolvidos....

Este comentário foi removido pelo autor.

Nossa galerinha sou amante do meu ex namorado.Ver ser pode ,mais enfim ele me faz muito feliz ñ só na cama mais em tudo,adoro tá com ele é quando ele me chama , eu saio correndo nem consigo me arrepender apesar de ter um sentimento por ele ainda... mais tudo bem estou tentado me conforma com pouco de atenção q ele me dá ...!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Gente tenho 20 anos, sou sim amante algumas evzes em qeu saimos ele acabou me fazendo mais carinhos do que eu pede pra afzer massagem em mim deita a cabeça no meu peito ou em minhas costas e fica afzendo carinho no cabelo e na cabeça, sinto que ele dá muito mais carinho não que eu não seja carinho faço todo o possivel abraço beijo acaricio mas ele é muito mais carinhoso e romantico e aquelas horas que a gnt passa junto nossa duram tanto e eu perco o sono de pensar nele, ele mora na frente da minha casa a gnt se ve o tempo todo e a gnt age normal quando tem bastante gnt na rua e eu e ele estamos lá a esposa dele a galera aqui de casa ninguem nunca percebeu mas a esposa dele é ciumenta DOENTE mas ninguem nunca se ligou . E a gnt vive superbem chocolates presentes... e é isso pode não ser assim com todas as amantes mas acho qe me dei bem

Sou amante a 8 meses, e tb já fui casada! tenho 33 anos, mais posso afirmar ser a outra é realmente delicioso, a oficial, é meio que como se fosse uma própriedade. Agente se dar muito bem, faz amor como todo casal deveria fazer, com muito tesão! mais vai além disso, ele assume que sou sua 2. mulher mais eu digo sou sim, adoro ser só sua amante, o melhor, é que ganho mts presentes mais sou independente, estou com ele por que gosto, por que sinto seu carinho seu afeto por mim... adoro minha vida sentimental.

ser amante é ter pela metade

SOu amante e amo ser amante vou aos melhore moteis,ganho os melhores presentes e aida tenho muito sexo.. quer melhor que isso?
kkkkkk

Ser amante é assumir a incapacidade de ter e manter um homem, presentes é pouco na frente de td que ele da para a esposa e ainda as amantes acreditam em td que eles falam. Dai eu pergunto: se ele ama a amante pq não larga a esposa?

Gostaria de fazer amizades com meninas de 25 anos quem tem amnates mais velhos de 50 a 60 anos. pois tenho amante tbm, e quero esta amizade para fazermos viagens as escondidas, pois preciso muito viajar com meu amor! Obs: tem que morar em sao paulo, e que seu amante seja rico e ti banque. beijunhos

deixe recado, pois irei visitar sempre este blog, temos que ver um jeito de nos comunicar, para quem tiver interesse. Quero alguem muito amiga e confiavel e que guarde muito segredò.

olá sou amante ha 9 meses,nunca me envolvi com homem casado.gosto muito dele,mais é muito complicado, a gente so se ver uma vez por semana e sexo uma vez por semana, eu cobro muito dele para nos vermos mais, ele diz q a mulher ta pegando muito no pé dele, eu estou apaixonada ele eu não sei,ele diz que gosta muito de mim, q esta em cima do muro, ele não me banca,me presenteia nas datas comemorativas, mais mesmo com a distancia dele eu não quero perder ele pois gosto muito dele

Anomina que postou comentário dia 13 de julho de 2012 as 12:43: vc mora em SP? gostaria de fazer amizades?

oi estou indo ser amante bom vamos ver no q dar

eu tenho 18 anos sou amante de um cara de 40 anos e nao axo q as amante so querem ser bancadas.fico com ele por q realmente gosto muito de a gente n manda no coração..

sou amante mais nao por que quero ser bancada.Mais sim por q me apaixonei em fim a gente nao manda no coração

Sou amante á quase 4 mêses estou com ele porque é muito bom de cama não me banca acho ele um pouco inseguro.

bem, nao sei a situacao ,economicas de voces, e talvez foi a saida economica ter um homen casado,mas eu penso sera que vale a pena ser amante? voces tao joven? vao querer esta vida e virar titia sem casar ter seu proprio amor? as que conseguiran uma casa,carro,juntar um dinheiro no banco, e depois sumiu da vida do cara, meus parabens cabeca nao e so para usar perucas, mas a que passa, mas de 2 anos marcando passos por favor... vai ser pobretona o resto da vida? acorda amante.ja fui casada uma vez e meu 1 marido mi trocou eu so tinha 23 anos ,numca tive amante e encontrei um homen solteiro e estamos casados a 24 anos e feliz

tenho 19 anos e sou amante a 3meses de 1homem de 33anos....ele mora a 1h da minha cidade nos vermos de 15em 15 dias..nao sei se continuo c essa relaçao pois ele nao liga mt p me....so sexo e pronto!eeee gostoso mais me sinto tao usada ,sei lá!

É tudo muito triste. Choro desde o dia em que me apaixonei por ele a 8 anos atras. Já terminamos por inúmeras vezes e sempre um lado acaba cedendo,sempre sedo porque amo esse homem. Estou com ele,contas pagas e coração destruído.

É muito difícil descrever o que é ser amante,porque não é o que desejo ser. Ser amante não é o meu sonho de criança e nem o que idealizo. Aconteceu a 8 anos atras e hoje não consigo sair dessa situação Que me faz sofrer. Ele sabe disso,mas parece que também esta com o mesmo problema que eu para decidir o que fazer. Ele quer a família e eu. Falei para ele ontem o quanto egoísta ele é. Ele quer as duas coisas enquanto eu não tenho nenhuma coisa para querer. A esposa dele descobriu a 2 anos atras sobre a gente ,foi triste ver eu e ela sofrendo por um homem que não consegue ser nem 100% marido muito menos 100% amante é um homem pela metade. Vc acha que a vida dele é boa? Só se o homem for um doente. Esse homem escuta as minhas reclamações a 8 anos porque eu não vou me calar. Temos épocas que nem transamos pq eu não estou bem. Tivemos épocas dele sair da minha casa 1 hora da manha. Como é que a esposa acreditava que ele tinha reuniões quase todos os dias até altas horas? Uma vigem semanal a negócios ? Essa era a desculpa para ele dormir fora de casa,sendo que ele nem saia de
SP,nos víamos diariamente e dormíamos juntos uma vez por semana. Depois que a esposa descobriu mudou algumas coisas ele terminou comigo,mas em seguida me disse que não da mais para viver sem mim. Já tentei morar fora do pais mais nem eu e nem ele ficamos sem nos falar 3 vezes por dia por horas ,por 7 meses. Agora voltei para o Brasil e nada mudou. Tenho um casal de gêmeos de 10 anos ,que o amam como pai. Ele faz de tudo por mim e meus filhos. O sexo é maravilhoso e intenso. Os jantares sozinhos são recheados de risadas,olhares e conversas serias e descontraidas. Jantares com as crianças aquela folia. Palavras de amor são ditas a todos os momentos. Mas quando eu me sinto cansada desse faz de contas eu saio de mim. Isso é uma autodesvalorizacao

SoU aMaNtE a 2MeSeS aDoRooooooo MaS nAo QuEO fIcAr NeSsa ViDa MuItO tEmPo PoIs RoStO bOnItO aCaBa BuNdA cAi CaRaTeR fIcA eNtAo FiCa A dIcA bJOkAs

mAs Ja DiSsE a ElE pOdE gOzAr GeMeR bAtEr cHuPaR aTe EnQuAnTo Eu NaO mE aRrEPeNdEr PoIs O bIChO fIcA dOiDo QuAnDo SoBe Em CiMa De mIm PeNnSe GoZaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mUiToooooooooOOOOOOOOO

eNtAo AmOr ChUpO sUa PiRoCa mEsMo EnGuLo O gOzO dOu O @@@@@@@@@@@ avE mArIa

SoU aMaNtE a 2MeSeS aDoRooooooo MaS nAo QuEO fIcAr NeSsa ViDa MuItO tEmPo PoIs RoStO bOnItO aCaBa BuNdA cAi CaRaTeR fIcA eNtAo FiCa A dIcA bJOkAs

Ser amante é até bem melhor k ser esposa, sobretudo se ele nos dá tudo o k a gente ker... aliás o amor nao enche a barriga, nos dias de hoje kem nao tem dinheiro dança.
Além disso, para k keremos um homem 24 h por dia agarrado ao nosso pé, k o ature a mulher,além disso, nao nos podermos ver a toda a hora, nao se torna rotineiro e a relacao dura mais, bate saudade, dá vontade de querer estar junto, por isso, amante fica com o melhor, fazemos sexo kdo ou kdo podemos e a nível monetario temos prazer de compra. E nao o aturamos.

estou conversando com um homem casado a algum tempo, ele é casado com uma conhecida, mas diz que tem muito tesão em mim...
já me deu algumas coisas mas até então eu nunca sai com ele.
estamos marcando de nos encontrar, o mal é que ele quer transar comigo e com a esposa ao mesmo tempo e ainda não tenho coragem!
ele está indo pra São Pãulo hoje e me ligou perguntando o que eu queria de presente, fiquei sem saber o que responder.
Sei que o que eu pedi ele vai me dar, já me deu um notbook carissimo, quase 3 mil, me prometeu um iphone e sei que vai comprar e o que eu quiser ele me da.
ainda não transamos nem ao menos nos beijamos ou coisa do tipo, mas tenho vontade de ser amante dele o que está me deixando cismada é ele querer transar comigo e a esposa!
até um carro ele já quis me da, eu não aceitei pq não sabia o que falar pra minha mãe já que não trabalho e não teria dinheiro pra comprar.
não sei o que faço em relação ao sexo que ele quer com a esposa, o que vcs acham, devo aceitar?

Amiga , que postou em 18/09/12, não me leve a mal , mas deixa de ser bobinha... homens tem ou "procuram" amantes justamente pq querem algo impossivel , pelo prazer de bater no peito e dizer que são o "cara" entende? e no teu caso ele deseja ver vc transando com a esposa dele , não se engane! Aceitar ou não, é uma opçao tua , mas se for aceitar, aceite também o CARRO (dê preferencia a um brinquedinho de luxo,por favor), e esteja preparada para as adversidades tb , vida de amante não é só luxo nao, tem tb suas dificuldades, bju lindinha , boa sorte

Bem, eu tenho 19 anos e sou amante de um homem de 41. Ele não me banca totalmente (pq eu nao deixo,mas ele tem ótima condição financeira), mas me enche de mimos e fofuras, nao moramos na mesma cidade, nem no mesmo estado, mas ele faz o possível pra me ver e me deixar feliz. Não acredito que seja certo isso que estamos fazendo, nem sei se vai durar, mas quem manda no coração? Ngm! Então o segredo é aproveitar e "Se permitir." Boa sorte NOVINHAS ;)

tenho 38 anos e ele tem 42,faz 3 meses q sou amante dele e se vemos só no sabado e domingo de dia as vezes a noite no meio da semana rapidinho.e ele é maravilhoso na cama.qdo me envolvi com ele não sabia q era casado,descobri com o tempo q já era tarde já estava apaixonada por ele.Diz ele q está apaixonado por mim mais não acredito mto,e o estranho q ele tem suas crises de ciumes não deixa eu ter amigos e nem sair mais msm assim saio e é uma briga constante por ele ter mto ciumes de mim.nós brigamos mto como se fosse um casal mais qdo estamos na cama se entendemos até demais o q estraga é só ciumes da parte dele q eu não consigo entender. Eu é q deveria ter ciumes não ele,mais se damos mto bem na cama e faço tudo p/ agrada-lo faço surpresas q ele gosta mto. e nem sei como largar dele pq com tantas brigas pq temos genios iguais estamos nos apegando mais e mais,já se largamos mais sempre voltamos pq é dificil ficar longe um do outro.

sou amnte e faço tudo na cama e os homens delirao de prazer comigo fazer o que ne, eu sou mesmo gostosa

Estou engatando um caso com o pai de uma amiga eu sei que È furada mais o cara È tudo de bom ele tem 44 anos e eu 23 ele È casado a 18 anos conheço a mulher dele moramos na mesma rua detesto ver ela perto dele tenho vontade de morrer, no mais ele me liga 2 vezes por dia me fala muita coisa bonita ele È tao romantico que me deixa de perna bamba quando fala comigo,to muito confusa alguem me da um conselho

Tenho 25 anos e sou amante a cinco anos ele me banca.so faco facul e mais faz todas as minhas vontades

ola amigas sou amante a pouco tempo ,mas estou gostando

tenho 33 anos e tenho um amante a pouco tempo ,
ja saimos 2 vezes mas até agora tá tudo bem.
bjuss...

Sou amante há 2 meses,estou adorando,é muito bom mais pra quem quer apenas diversão.

Sou amante tb,faço meu papel direitinho,mas na cama ainda tenho muito q aprender.inclusive se alguma de vcs amantes quiserem me dar umas dicas eu agradeceria muito. rsrsrs.ele é um mentiroso,fico impressionada e encucada em relaçao a tantas traiçoes dele,antes de mim ele ja traçava um monte mesmo sendo casado.e agora mesmo comigo eu duvido q ele ainda nao pegue outras por fora.acredito q ele tente provar algo a ele mesmo devido a algum "trauma" do passado.mas enfim.....jamais gostaria de assumir o papel de esposa.afinal se ele faz com ela,obviamente tb fará comigo.fora q nao nasci pra ficar em casa sendo empregada e babá.nao sou apaixonada por ele,na verdade nao rola nem adimiraçao,pois ele fala coisas nada a ver. to com ele pq ele me banca.nao é nenhum suplicio,pq ele e um gatinho.tem apenas 26 anos.mas enfim.........o conselho q dou é;ser amante so se for por interesse monetario ou sexual mesmo.pq esse lance de se apaixonar é a maior furada.uma vez cretino sempre cretino.PRAS AMANTES Q QUIZEREM TROCAS EXPERIENCIAS E DICAS DEIXO UM CONTATO,MSN : BIANCA69SAFADINHA@HOTMAIL.COM BEIJOS E SABEDORIA PRA TODAS ÓS !!!!

estamos falando de amantes ou de garotas de programa??? ficar com um cara so pq ele te banca??? aff....digno de pena isso... sou amante mas não dependente, tenho minha profissão e ele a dele, a unica coisa que nos prende é o prazer de estarmos juntos e quando isso acabar (o que é muito provavel), não me sentirei usada e nem vendida! apenas uma mulher que como qualquer uma outra se permitiu viver...

MENINAS, isso e foda CARAMBA
PRa famar a verdade a gente aer ser sempre a primeira, o truaue e sempre valorar a mulher dele:
Diga o ue diga , vc so escuta e JAMAIS, ou seja;;; JAMAIS fale mal dela, afinal ela faz a faxina, cozinha, cuida dos filhos, ela e a perfeita, e por vezes faz sexo gostoso tbem;
Deixa ele pensar aue vc sempre esta em activdade, mesmo aue durma o dia todo;
Ele vai correr atraz de vc se ver aue pode perder o posto:
MAS ATENCAO, CHORAR? FAZER BIRRIN§hA E FICAR FALANDO COMO NENEM PRA ELE JA NAO ROLA, como disse uma amiga ai em cima, isso a mulher ja faz:
Seja imprevisivel, e se vc tem filhos, pensa aue nao sao dele, e se sao, ;;; FFF, seja mae solteira e use o aue ele te da pra prole:
Se cuide, seja sempre sex pa ele auer e uma puta mesmo na cama filha, nem adianta aue se ele diz aue nao abre o olho aue tem outra na area:::
falei
beijos e sorte:

sou amante ha 2 anos e como e bom trasar com ele,eu tenho 22 e ele tem 28,eu procurei pq meu marido ele as vezes e ruiiiiimm de cama,eu espero q nunca acabe;;;

Eu tenho 38 anos e ele 42 somos amantes(pois nós dois somos casados) a quase 09 anos, ele já vai no segundo casamento, eu ainda estou no primeiro, sou casada a 18 anos. O bom do nosso relacionamento é que eu tb só estou com ele apenas por sexo. Não corro o risco de me apaixonar, já fizemos varias loucuras juntos. Hoje é claro que pelo tempo as aventuras diminuiram, isso até me desistimulou um pouco. Acho que é pq já estamos acostumados um com o outro. Quando um relacionamento dura assim, vira quase um segundo casamento.

sou amante a quatro anos e larguei o meu marido pra ficar com ele, foi a maior loucura que já fiz na vida. Na epóca parecia ser a melhor opção mas hj em dia me arrependo amargamente e quando me lembro da burrada caio aos prantos. Ele (meu caso) esta muito bem obrigada com a esposa e ja estão no segundo filho. Em relação aos presentes tudo e muito bom no começo, vc tem tudo que quer, do bom e do melhor. Porem o que adianta?!tudo isso passa, e quando vc ta doente, ou quer ir num cinema nao tem ng pra cuidar de vc e nem andar de maos dadas. Filhos vc até pode ter mas criar sem a figura de um pai?1 e sem um sobrenome?! é complicado. sou muito infeliz hj em dia, ainda estou com ele, tenho 27 anos e sou amante desde dos 23. Morro de medo de largar e ficar só e achar que ng vai me querer sério pra namorar por conta dele, pra finalizar todos sabem que sou amante.

sou amante de um cara com que estou envolvida a tres anos ia gora estou gravida oque eu faso

Ser amante é a pior coisa que existe nessa vida. Eu destruí minha adolescência por um cara que eu nem sei definir a meneira dele agir. Sou dependente fisicamente e psicologicamente dele, isso acabou com minha paz. Meu ciúme doentio dele, nem deveria sentir ciúme. Me apeguei de verdade e agora não consigo sair da vida dele, porque eu amo ele mais do que muitas coisas. Todo mundo descobriu aqui em casa, está o maior inferno. Mas ainda quero ele, quero tentar, pois ele pra mim significa tudo. Nunca entrem numa dessa. Se quiser ser feliz, ter uma vida decente, saia dessa. Pq quando se apega já é tarde, a mulher perde a auto-estima, se arrasta pelo homem, mesmo sendo bonita e desejada pelos outros (pois eu sou) muitos homens me querem, mas eu não quero nenhum... Mesmo assim eu me acho um lixo, pior que a esposa dele, que as amantes imaginárias que eu invento na cabeça. Por favor mulheres, nunca entrem nessa, pois para sair é difícil. E vc terá marcas feia na vida. Marcas de dor.

ser amante,e destruir um casamento,uma família e destrutivo,amargo porem todas um dia vao acabar sentindo este mesmo sabor isso e demoníaco.e e bem certo aqui se faz aqui se paga experiência própria. a vida um dia acaba te obrigando a olhar pra tras ,então vc acaba entendendo o mal que fez provando do próprio veneno e horrível lamentável.homem casado e furada mesmo que ele largue a esposa e furada so tras dor e sofrimento um peso na consciência depois de amargar tanto o traidor como a amaante.

amantes não se iludam ,tudo tem volta por mais que nos arrependamos ,não adianta tem volta.e a menos que se morra aos 19 não adianta vai ter volta.nao tem como escapar.o castigo chega sempre chega mais cedo ou mais tarde.e e triste viu de partir o coração tanto para os infieeis que normalmente terminam em asilos tentando paquerar a enfermeira situação lamentável pois já vi eu mesma. como para as amantes normalmente tiazonas ou mães largadas por amantes ,aqueles que estão la no asilo.se achando ainda um garanhao.filhos a esses nem os da amante querem papo.

verdadeiro inferno ter um caso com homem casado.inferno na alma.cai fora enquanto e tempo.

Olá, tenho 20 anos, sou casada e sou amante de um homem casado tbem, ele tem 23 anos, ele e super amigo do meu esposo e eu sou super amiga da esposa dele, é coisa mais louca que ja fiz na minha vida , mas tá super legal, super gostoso passar por riscos , agente tem sempre um lugarsinho e um tempinho um pro outro ...
E o pior é que agente sempre sai nós quatro imagina a nossa cara rs, até alguem descobrir née :)

oi pessoal tenho 19anos e moro sozinha sou amante de um cara que mora no mesmo predio que eu, ele nao e casado ele tem uma namorada mas eu nao falo com ela. agente se da super bem ele passa a semana inteira comigo revezamos sempre ele um dia na minha casa no outro eu durmo na dele kkk e uma delicia, eu ja tentei terminar e disse pra ele cai o fora ai chorei o dia todo ,mas eu tive sorte por que no mesmo dia ele me procurou e me deu um beijo que parecia o primeiro..ja sabem eu derreti toda e descobri que eu nao posso ficar sem ele..afinal de contas ele nao me banca nao cada um tem sua profissao o que rola entre agente e algo perfeito e inexplicavel ele tem 30 anos ou seja 11anos mais velho e vou dizer 4meses de alegria...bjs

Ola tenho 23 anos sou amante de um cara que tem 51 anos..desde meus 20 anos saiu com ele,larguei meu casamento por ele,,gostamos mto de estar juntos>>>a mulher dele tem 62 anos e ele diz que vai largar ela,mas eu nao sei si é isso que eu quero pra minha vida...so sei de uma coisa eu amo ele

tbm sou amante a quase um ano,eu acabei me apaixonando por ele,mais tbm sei q ele é apaixonado por mim,só q ultimamente temos brigado bastantes,eu ja pensei em terminar tudo,porq sei q ele nunca vai deixar a mulher dele pra ficar comigo,mais eu não sei oq fazer pra esquece-lo!

olá, sou casada a 10 anos e tenho amante a 6 anos, já me afastei do meu amante por algum tempo, mas não aguentei, ele me dá muito carinho e atenção, e na cama é um espetáculo, me leva aos céus faço muitas coisas com ele que não consigo fazer com meu marido.
Fazer amor com meu amante me completa, já fazer amor com meu marido ele é muito conservador já tentei mudá-lo,mas não consegui.
Já o meu amante gosta de experimentar coisas novas, fazer amor com ele é maravilhoso.
Só de pensar nele já fico com tesão, o beijo , o sexo é tudo maravilhoso.

Quanta vadia junta. Com o perdão da palavra.

Sou amante e gosto muito das olhadas q ele da pra mim eu moro em frente a casa do primo dele vejo ele todo dia mais nos so fica dia de sexta mesmo q e muito bom na cama e isso me agrada muito ,mesmo sendo a amante eu amo ele

Sou amante a 2 messes mas ja conhece esse cara tem 1 ano e poukinho, me apaixonei assim que conheci e hj estamos juntos a 2 messes nos vemos todos os dias pos trabalhamos no mesmo local de serviço eu tenho 19 anos e ele tem 28.
estou muito feliz afinal eu sempre quis ele mais tenho medo, estou me apegando e sei que nunca ele vai largar a mulher dele de ksa pra ficar so comigo.
O Lance e pega mais nao se apega.

Fica a dica meninas... WWooolll....

o "meu" não me da um real. ele Ate ja ofereceu mas eu muito boba nunca aceitei que idiota né ? além de da pro filho de uma égua ele não sai a noitee comigo e. olha ainda perguntou se ele podia me engravidar mas nunkinha da vida dele ... as vzs ele me irrita o desejo sexual dele e transar comigo e uma garota de programa ele acha que eu vou fazer a vontade dele ooh dó. dele primeiro que eu não me vejo fazendo isso .VC pode achar uma grande frescura mas eu Pq eu não tenho vontade e nem coragem de fazer isso no dia em que nos conhecemos ele não me ofereceu uma garrafinha d'água teve a coragem de me levar no motel e pegar a suíte mais baratinha eu não entendi . Pq se o filho da égua e tão rico pode ser faxada tbm né? mas ele tem dois carrão que eu vou te contar ,viu mora em um condomínio que mora só gente que tem grana mesmo antes eu amava agora quero q ele vá se lascar se eu ñ fizer o que ele que ele faz um bico que ninguém merece ...chega de ser amante minha 1°e ultima. experiência !!!kkkkkkkkkk

sou amante, mais não sou bancada. O que faço?

Fui amante por 5 anos e me senti super feliz e realizada sexualmente com ele. Me sentia tão feliz que resolvi deixar o tempo passar p ver se ele se resolvia com a mulher dele. Nossos encontros eram na porta do motel e faziamos sexo por horas. Ele me fazia sentir realmente viva, valorizada e desejada. A unica coisa que me arrependo hoje foi de ter terminado com ele por uma bobagem minha.

Sou separada e tinha 36 anos quando conheci um homem maravilhoso de 45 anos e acabamos nos envolvendo. No sexo ele é divino e me realiza completamente, fazemos loucuras. A 2 anos descobri que ele era casado (já desconfiava disso), conversamos e ele abriu o jogo. Disse que adorava fazer sexo comigo e queria continuar com aquela situação para sempre. Queria que eu fosse sua amante. Fiquei chocada, fiquei sem ver ele por 1 mes, pensei muito e decidi aceitar. Ja estamos assim a 6 anos e me sinto muito feliz e nunca mais conversamos sobre o casamento dele. Acho que o problema é dele, e é ele quem tem que resolver. Só sei que aproveito ao maximo os momentos que tenho com ele.

Olha gente, tenho 40 anos e sou separada a a 5 anos. Posso dizer de cadeira como é dificil encontrar um homem de verdade. Até para fazer sexo casual é dificil, sem falar que tem uns tipinhos por aí que faz a gente se arrepender no dia seguinte. Bom, encontrei um homem de 51 anos, educado e muito inteligente que depois de uma boa conversa ele me disse que era casado e queria fazer sexo comigo. Na situação precaria (sexualmente falando) que eu estava acabei topando. Quando fomos para cama aquele homem gentil e educado mudou completamente, virou dominador e me fez de gato e sapato. No final me deu um longo beijo e disse que queria me ver de novo... apaixonei... estamos juntos a 2 anos e estou vivendo um dos periodos mais felizes da minha vida.

No ultimo semestre da faculdade comecei a ser amante do meu professor. Passamos a fazer de tudo no sexo e descobri prazeres que nunca imaginava que teria. Sei que ele nunca vai deixar a esposa dele, mas enquanto durar estou adorando.

Sou solteira e a 8 anos tenho um amante. Ele é meu objeto sexual e eu me satisfaço plenamente com ele.

Sou amante de um homem que mora em outra cidade. No inicio ele vinha toda semana aqui, mas agora só duas vezes por mes. Quando ele esta aqui a gente fica sexta, sabado e domingo no motel. As vezes eu fico chatiada por que não saimos, é só sexo. As vezes me sinto usada, mas as vezes sinto que sou eu estou usando ele. Ja pensei em largar ele, mas o sexo é tão boooommmm.

Sou amante de um homem casado a 10 anos e é muito bom fazer amor com ele. Ele realiza todas as minhas fantasias e me realiza completamente como mulher. Mas essa paz que estou vivendo hoje só aconteceu depois que eu desencuquei. Depois que li que até o rei Salomão teve 300 comcubinas, pq eu não poderia ser.

Tenho uma amiga que teve um serio problema de saude e me falou que procura evitar fazer sexo com o marido porque sente muita dor e desconforto. Um dia rolou um clima entre eu e o marido dela e acabamos nos envolvendo. Continuamos amigas, sinto que ela sabe que sou amante do marido dela e me trata com muito carinho. Ela sabe que eu nunca vou tirar o marido dela e que é só sexo. Pra falar a verdade não me sinto amante, mas uma amiga que esta ajudando um casal a passar por um momento dificil da vida.

Eu gosto muito de sexo e digo p vcs que sexo com homem casado é mt melhor do que com solteiro. Eles sabem fazer as coisas direito e fzem com gosto.

Sou homem e minha opinião é de que quando a esposa não satisfaz o marido sexualmente, sempre aparece outra mulher para fazer. Tem esposa que o marido pede para fazer sexo oral... tem nojinho. Pede anal... diz que não gosta. Pô, não tem santo que aguente. O inverso também é verdadeiro, tem muito marido chato por ai que faz a mulher procurar satisfação com outro. Um conselho para as esposas: façam tudo que seus maridos quiserem, e façam de bom gosto. Um conselho para os marido: façam de tudo para realizar todas as fantasias da sua mulher. Se não souber, pergunte a ela e faça com bom gosto. As amantes são mulheres inteligentes, adoraveis e que sabem satisfazer um homem. Esposa burra perde o marido rapidinho.

tenho 16 anos e sou amante de um cara de 30, a 1 ano e 7 meses. estou muito feliz com isso, ele me trata muito bem, vem aqui em casa toda semana, quando to doente ele vem cuidar de mim, ele é muito carinhoso.

Sou amante a 7 meses, e eu até gosto de ficar com ele, ele me satisfaz em tudo, e isso eu adoro. O problema é que já estou envolvida demais e não consigo sair dessa situação. Apesar de que o único defeito dele é ser casado mesmo, por que ele é um amor de pessoa, se tivesse pensado melhor e não tivesse agido por impusos e desejos, não entraria nessa.

Sou amante e vivo feliz nao to mole nao exijo sua presença e na cama ah na cama adoro deixa lo louco pra voltar mais rápido e nao sobra nada pra ela.

Sou amante a 4 meses, tenho namorado e ele tbm tem. Nos vemos uma vez por semana por conta da namorada dele que é mto xata e pega no pé... segundo ele "dona encrenca". eu amo meu namorado e não o largaria por nada nesse mundo, mas meu amante é tudo de bom.. osexo é maravilhoso totalmente diferrente com o meu namorado.SEMPRE fui louquinha e SEMPRE agradei meu namorado em tudo.. sempre dei uma de puta na cama, mas sinto que meu amante no sexo tem mais sentimento por mim do q meu namorado.. não q ele n me ame.. mas meu namorado deseja sempre fazer amor, e eu adoro sexo selvagem.. coisa q geralmente encontro no meu amante hehe .. no começo ele era mto apegado a mim, me ligava todo dia e tudo mais, mas hoj em dia mal me liga, na maioria das vezes é p o nosso encontro semanal.. fora isso ta tudo ótimo adoro ser amante dele, o problema é q me apeguei e n sei como sair disso. m sei viver sem ele

Amaaaaanteeeeees, espero vocês no meu blog pra troca de experiências.
Homens casados e esposas também são bem vindos ! ;)
blogdaamante.blogspot.com.br

Ao fim de um certo tempo eles tb começam a dar.nos mais valor sim.
Vou fazer 5 anos com o meu amante, e ele é meigo comigo e se preocupa, me dá tudo o que eu quero, além disso é bem mais velho k eu. Melanie

sou amante tambem eu tenho 19 anos e ele 40 sou casada mais sou louca por meu amante ele e tudo de bom na cama então nem se fala agente se da super bem ele e coisa de outro mundo mes que vem fazemos 1 ano junto estou doida pra da um presente a ele pois ele sempre tem algo pra mim da entao no dia do aniversario do nosso relacionamento queria da uma coisa mt legal p) ele qual sugere alguma sugestão ?

Já fui amante, mais ele não me deu valor. Diz que sou boa de cama, mais não me banca, não me presenteia, e só me procura quando tá afim de sexo. Resumindo, não gostei da experiência.

Oi , tenho 21 anos e namoro, há um tempo atras conheçi um site chamado ashley madison, um site de relacionamentos para casados, lá acabei saindo com alguns homens, ate. conheçer ele 49 anos, casado e um otimo homem, fazem 2 meses que estamos juntos e ele é maravilhoso, na primeira vez que saimos ele me levou em um motel carissimo e fez um oral delicioso em mim, nessa hora eu pirei, continuamos juntos e todasemana ela deposita uma grana para mim, estou feliz com ele, sou sua putinha!

Oi eu nem sei o que sou ..nunca tive essa experiencia mas fazem 6meses que se falamos todos os dias,já nos coynheciamos eu tenho 37 anos ele 55anos ele é primo do meu ex sogro,mas o que me deixa encucada é que nao transamos até hoje...só fica nos beijos e chupaçao...temos o maior tesao um pelo outro ele vive falando que nao tem tempo...mas nao fica um dia sem me ligar..nao aguento mais quero transar com ele...mas sempre sao encontros dentro do carro coisas de 40minutinhos...o que sera que está acontecendo?Ele é super ciumento nao quer que eu saio com minhas amigas....alguem me ajudaaa ele fala que qdo transa com a esposa pensa em mi...e conta comk foi...liga para fazermos pelo telefone....o que sera que ele quer?

sou casada a 12 anos. MAIS A 1 ANO E 4 MESES TENHO UM AMANTE ELE E MARAVILHO NA CAMA meu marido é um safado quer que eu transe com outros homens e ate mulheres, por isso que eu me envolvi com outro, mais ele Ñ SABE QUE EU TENHO UM CASO COM ESSE HOMEM GOSTOSO. FIS TUDO´POR VINGANÇA POIS MEU MARIDO ñ gosta desse homem. mais agora eu me apaixonei por esse cara e ele também è casado.agora desejo ele a toda hora..... mais so nus vemos 2 vezes por mês. ele è tudo de bom ..... agora tento deixa- lo mais Ñ CONSIGO....... ALGUEM ME AJUDE........

Sou amante do meu ex namorado e estou muito feliz, fomos namorados na adolescencia e muito apaixonanados ele segui o caminho dele e eu o meu nos casamos ele tem dois filhos com a esposa, eu dois com meu marido. depois de 15 anos nós nos encontramos e não conseguimos nos segura rolou tão intensamente, que moramos a mais de 500km um do outro e sempre damos um jeito de nos ver. Estamos felizes d+++++++++++...Estou me sentindo nas nuvens.

Sou amante há 8 meses, tenho 20 anos e ele 32, sei que é uma coisa completamente errada, horrível e constrangedora aos olhos do mundo, mas estou para dizer, foi a melhor sensação que tive em toda a minha vida, é chato porque nos apaixonamos, por isso tive que terminar, mas vai ser um homem que jamais esquecerei. Te amooo lindo sz!

vocês que ja são mais experientes, qual a dica para amantes que não são bancadas, ou que não ganham presentinhos?

Fui amante durante muito tempo, era exatamente assim, hoje sou a esposa dele e mae do filho dele tambem, porem sinto falta da vida de amante. O amo muito, pois ele tranformou meus sonhos em realidade.. Claro sou exercao e nao regra.

Sou amante a 5 anos ele é 14 anos mais jovem que eu, na época que começamos ele era casado, separou e continuamos, agora ele arrumou uma namorada de 18 anos,porque diz que quer levar uma vida normal e eu sendo casada não posso dar essa vida a ele, mas mesmo assim diz que quer continuar comigo, me liga todos os dias e esta sempre querendo sexo, estou muito dividida,não sei o que fazer, só sei que sou a 1° pessoa que ele liga quando acorda, o que devo fazer continuo com essa relação?

Tenho amante e nos amamos mas e muito arriscado

tenho nojo de homem casado.nunca ficaria com um nem por prazer nem por dinheiro,afinal tenho meu orgulho.

tenho 18 anos e sou amante de um homem de 40 anos,conheci ele quando eu tinha 7 anos de idade,ele trabalhava aqui perto da minha casa,eu cresci e o reencontrei e começamos a namora,ele tem filho a mulher dele tem 22 anos,ele me diz q qndo o filho tiver 5 anos ele vai larga ela,mas eu não sou besta não acredito muito nisso,ele me apresentou pra tdos os amigos e a maioria da família dele,nos saímos mto,ele tem vergonha da esposa pork ela é gorda de mais.e ele tem um olhar mto critico,ele veio aqui em casa pedir para os meus pais para namorar de porta so q meu pai e minha mae não sabem q ele tem uma esposa,tenho eu axu um pouco de experiência em ser amante aos 16 ate 17,5 fui amante de um homem de 39 e larguei ele pra ficar com esse atual,qro a opinião de vcs,eu devo acreditar q ele vai largar a esposa pra ficar comigo??

Quanta falta de carater, que triste ver vcs mulheres falarem disso como se fosse um mérito !!! Sou solteira e livre, mas antes de qq coisa penso sempre que o que não quero para mim, não faço com os outros. vcs vão atras de homens casados porque são presas faceis de serem iludidos, porque competencia pra conquistar um solteiro pelo visto vcs não tem . Eu me aventuro, curto, mas com homens livres tbem !!!Criem vergonha na cara, vão trabalhar, estudar ao inves de ficar correndo atras de homem casado, estragando a vida dos outros. Alias, bom carater não tem estado civil, não é !!! Vcs são futeis e vulgares,ah lembrem-se ; aqui se faz, aqui se paga

pro coração não importa se a pessoa e casada ou não,oque importa e que a pessoa esteja ali perto nos amando e dando carinho,cuidando um do outro,e são os homens casados q vem atrás d nos,e se estamos com ele e pork realmente amamos e não pork samos incapazes de ter uma pessoa somente para nos,sou a menina de 18 anos q postou no dia 8 de agosto de 2013 as 09:11
josy santos
bjus

sou amante a 7 meses e nós sempre tentamos nós separar mais ñ conseguimos estamos muito ligados ele me trata muito bem.

Tenho 19 anos, sou amante de uma homem de 30 anos ele é incrível, me fez mulher e me faz cada dia, eu gosto muito dele, estou com ele porque quero, ele me disse no primeiro dia que era casado, não tenho ligação financeira com ele, ser amante não foi uma escolha aconteceu, e eu o amo muito, tanto que quero ve-lo feliz independentemente de ser comigo ou não, sei que é casado e quero que continue assim, ele é muito ciumento, mas eu o amo e quero ser só dele, e de mais ninguém. Mô te amo muito muito mesmo.

Sou casada a cinco anos sou amante a 10 mese, sou muito feliz me sinto completa. toda mulher gosta de sexo amor, amor . carinho e atenção e é muito dificil encontrar isso em uma pessoa apenas.... por isso tenho sexo e amor e procuro realizar os dois. sou feliz assim cada um tem seu jeito de ser feliz, o que importa na vidade e a felicidade e a intensidade que vivemos a vida.... bjs a

tive um namorado aos 14 anos..o destinos nos separou..eu já fui casada 3 vezes,mas não deu certo,pois nunca esqueci esse amor.Hoje estou com 30 anos e reencontrei esse antigo amor pela internet..ele esta casado tem um filho mas afirma que nunca me esqueceu..estamos nos falando a um mês por telefone,e vamos nos encontrar ..ainda sou apaixonada por ele e estou disposta a ser a outra pra ter ele comigo..Vou fazer o que puder ,usa todas as minhas armas ,sei que um dia ele sera so meu...

oi sou casada e amante de um homem que era um grande amigo meu de infancia.mas foi tudo acontecendo e hoje temos uma relacao gostosa ,mas por vezes fico triste a pensar no meu marido que e um show de homem,apesar de algumas traicoes por parte dele....mas derepente me lembro dar dor que ele me causou e continuo com o .......

tenho 17 anos e sou amante de um homem casado de 40 anos que tem 2 filhos, pense em um corôa lindo , haha nunca fizemos amor e já estamos de caso a 3 meses , sou louca por ele <3

nos arriscamos bastante, isso que é goostoso, essa de que a esposa é a titular , eu não me importo afinal ele me banca e eu jamais casaria com um velho :)

Sou independente e tenho um amante de 70 anos. É uma loucura, gentil, educado, carinhoso. Na cama é maravilhoso, me completa em todos os sentidos e faço todos seus gostos. Estou sempre pronta, uso os melhores perfumes, sempre arrumada e recebo e retribuo amor e elogios. Aos 54 anos sou feliz e tenho culpa se ela não o satisfaça mais os seus desejos de homem. Já descobriu, as vezes meu telefone toca mas não completa do celular dele. Não comento, pois é sinal que tem medo de perde-lo. Como moro em outra cidade, mas próxima podemos sair tranquilamente. Saio com amigos mais o respeito em primeiro lugar.

Amo meu amante, sou amada desejada e estou pronta a qualquer momento. Uso os melhores perfumes, conheço seus gostos, sabe que escolho tudo para agrada-lo. Não tenho culpa se não encontra isso em casa. Estou sempre disposta a satisfazer seus desejos e ele os meus, somos perfeitos na cama. Nos consideramos marido e mulher, pois existe respeito. Em datas especiais se podemos ficamos juntos e quando não dá viajo, o que interessa é que somos felizes ao nosso modo. Temos nossos trabalhos, carros e ficamos junto o máximo possível. Sou feliz assim, jamais seria feliz a custa da infelicidade de outra. Sei que ela não está nem aí com sexo, pois se não fosse assim ele não aguentaria duas, do modo que nos amamos. Ela se preocupa com filhos, netos. Acha que após vários anos de casada isso não precisa mais, ao contrário dele que permanece após os 60 anos uma fera na cama.

tenho 22, e sou amante de um amigo meu de 23 ... ele foi meu primeiro namoradinho de adolescência , sempre amei ele de verdade, mas não deu muito certo no passado...depois de 1 ano sem ser ver, voltamos a nos ver como amigos,ele ja casado e depois que eu ja estava namorando, ele voltou e acabamos matando a saudade na cama..no começo a palavra amante soou complicado para mim, rsrs meio complicado, mas aos poucos estou acostumando... quero e pretendo fazer surpresas, ser mais fera na cama , e começo a treinar mais e mais..falta tempo para a gente se encontrar, mas pretendo tomar mais a iniciativa, afinal amantes também devem tomar iniciativa...ele é uma fera na cama, o jeito que faz, um verdadeiro bárbaro.. amo o jeito ,as posições e a vontade dele sempre me surpreende. =)

tenho 22, e sou amante de um amigo meu de 23 ... ele foi meu primeiro namoradinho de adolescência , sempre amei ele de verdade, mas não deu muito certo no passado...depois de 1 ano sem ser ver, voltamos a nos ver como amigos,ele ja casado e depois que eu ja estava namorando, ele voltou e acabamos matando a saudade na cama..no começo a palavra amante soou complicado para mim, rsrs meio complicado, mas aos poucos estou acostumando... quero e pretendo fazer surpresas, ser mais fera na cama , e começo a treinar mais e mais..falta tempo para a gente se encontrar, mas pretendo tomar mais a iniciativa, afinal amantes também devem tomar iniciativa...ele é uma fera na cama, o jeito que faz, um verdadeiro bárbaro.. amo o jeito ,as posições e a vontade dele sempre me surpreende. =)

Gente, esclarecam minha duvida porfavor.
tenho 22 anos e a duas semanas conheci um homem atraves de um amigo em comum nosso. Ele tem 40 anos, casado. No encontramos 10 vezes durante essas duas semanas. Ele tem me ligado diariamente, e na ultima sexta no dia 21 qd nos encontramos no seu restaurante, comemos e bebemos uns drinks e depois, motel, suite luxuosa, champagne do mais caro. Ai foi a festa neh. E qd acabamos o "primeiro houd" deitados na cama, ele veio me beijando e dizendo qe qria me pedir uma coisa, ele se levantou e pegou uma caixinha do bolso do seu paleto. Uma linda gargantilha de ouro e brilhantes. E me pediu com um lindo sorriso para que eu seja a amante dele. Aceitei é claro. Mas oq vcs axam disso ein?!

Pronto esse ai e meu caso adiferensa e qe ele nao e casado no caso so eu ja ta com 2 meses ele trabalha fora com meu marido adoro fala com ele como mi beijai abrasa adoro ele ...isso ele tem 36 anos eu tenho 20.

O amor nos prega peça não é?! Mas até que limite nos permitimos ser enganadas a ponto de acreditar que nosso amante vai nos assumir. Bem, assim como a maioria também sou o objeto sexual de um homem casado. Estou em guerra comigo porque ao mesmo tempo que quero me afastar dessa situação, me pego pensando nele e o desejando na cama. Porém não posso querer ele na medida que o desejo vem, ai é que mora o perigo de um simples caso virar um turbilhão de sentimentos errôneos. Entrei nessa relação por uma ajuda(pasmem da própria esposa dele) que era minha amiga, ela sabe do nosso envolvimento e de outros que ele teve durante todo o período que estão juntos. A química é perfeita e isso é o bastante para mim que sou livre para ir onde quero, sou seu bibelô, sei que tenho sua admiração na minha pessoa em todos os aspectos. Por várias vezes quis por um ponto final, ele não aceita, sempre quer conversar e acabo cedendo novamente. E é um fato quem não faz em casa com dedicação abre para a concorrência, nenhum homem gosta de arroz com feijão em dia de festa.

sou mutio bem resolvida sou amante de um homem há 2 anos e somos muito felizes ,me trata muito bem e sei que gosta de mim.mas ñ tenho ilusões em relação dle deixar a mulher p´ra ficar comogo mesmo pq eu ñ quero isso .Vamos vivendo enquanto dê.........

Vc é jovem pra perder sua juventude ao lado de alguém que só está impatando sua vida. Senão esta satisfeita com ele deveria larga lo e aventurar afinal toda tampa tem sua panela e um dia vc será feliz.

bom acho que a vida e de cada um.. pois nimguem não e de nimguem.... as vezes ele não ama a mulher dele.. e conhece outra.e dai com os tempos ele ver que a mulher da vida dele e aquela que o faz bem.. ele so tem medo e de deixar a mulher dele e quebrar a cara... ta lindas xeirooo0o0o0 by: camila

sim tb já fui amante kkkkkkkkkkk

Bom meninas e meninos moro pertinho de floripa sc e estou a procura de um amante mas não sei como encontra-lo , sou uma mulher casada e meu marido me incentiva a ter um amante que me banque , estarei totalmente disponivel para o amante , adoro homens bem dotados e insaciaveis , estarei pronta a suprir todas as necessidades do meu futoro amante se souberem de alguem que esta a procura ou talvez você mesmo esta procurando , e esta disposto a bancar uma amante entre em contato pelo imail : sexodeliciamorena@hotmail.com e estarei analizado os imails e respondendo a todos , beijos da sil

Olá.. Sou amante tbm, a 7 anos, desde os quinze fico com ele, hj tenho 22 e ele 41.. Somos muito cúmplices.. Ele quem tirou minha virgindade.. Pra falar a verdade somos muito felizes, como a esposa viaja bastante, nós estamos sempre saindo .. Mesmo ele sendo delegado da civil agora, sempre ele me banca para ir ver ele no interior.. Nao estou com ele por causa de dinheiro, estou por que gosto dele e ele é meu porto seguro.. E eu sou o dele como ele fala.. O sexo e uma maravilha, sempre compro fetiches e ele se amarra..

queridas fiquei totalmente entristecida,ao ver tantas mulheres em uma situação tão ridícula...meninas acordem!!!...algumas eu percebi que estão nessa por pura falta de amor próprio,outras por serem fúteis e vazias,mulheres que não se importam e destruir o lar da outra,porque sabemos que se essa esposa descobrir dificilmente esse casamento vai voltar a ser o mesmo,o sofrimento dessa mulher vai recair sobre vcs,nós sempre colhemos oque plantamos,saiam dessa situação. pude ver mulheres novas servindo de step perdendo tempo podendo ter um alguém é ser a principal na vida de um homem que diga-se de passagem e muito bom!...chega de migalhas,corram a traz da felicidade real,até quando vcs vão se permitir viver nesse emaranhado de sexo,mentiras,humilhações ...algumas se sentem felizes nessa vida.mas o tempo passa e quando acordarem vão ver que grande ilusão viveram,na velhice sentiram falta de um companheiro um amigo porque o sexo em acaba esfria oque fica é o companheirismo e vão chorar lagrimas de sangue como muitas já estão chorando....dizer que o cara está com amantes por conta da esposa ser incompleta?...será?muitos homens traem porque encontram a oportunidade fácil e deliciosa de ter duas mulheres para transar,uma aventura,um corpo diferente,a comodidade da "outra" saber mais mesmo assim aceitar a situação e ainda por cima fidelidade de ambas!!!...vcs entregaram o coração de vcs a pessoas erradas peçam a ajuda de Deus para livrar vcs dessa vida de fútil,não percam mais tempo existe um alguém especial e solteiro esperando pra fazer vcs felizes lá fora,vcs ó precisam sair esse disponibizar,o homem casado já está muito bem obrigada e muito egoísmo deles manterem vcs iludidas,mais els querem é mais,as pessoas só fazem com agente oque a gente permite,se coloquem e digam a adeus,vai valer a pena!!! pode doer vai doer mais sejam fortes!!! afinal vcs precisam parir a liberdade todo parto e doido mais no final embalar a liberdade nós braços vai valer a pena Deus não as julga como ele disse para os acusadores da adultera quem nunca pegou que atire a primeira pedra...depois virou-se para ela e disse vá e não pegues mais!!! Deus quer livra-las se vc e amante e quer se ver livre disso a oração e a chave para sua prissão!!! Jesus!!! peça a ele pra ser livre!..quanto as outras que talvez não acreditem em Deus se coloquem no lugar das esposas,a vida e um bumerangue tudo que vai volta!.....mesmo que esses homens venham a largar a família por vcs,no fundp vcs carregaram o fardo mesmo que inconscientemente,uma maldição estará estabelecida por conta da ruina de um lar é isso e real acreditem! vcs não merecem isso acordem!,,....e aquelas que estão com casados só por estar,por favor ajudar a enganar uma pobre mulher só por diversão apenas por impulsos sexuais gente por favor,uma família estamos falando de vidas de corações não sejam mesquinhas!!!! se tenta sair e não consegue procure um pscicologo ou um pastor mais livrem-se disso!!! muitas das vezes essa relação já virou uma patológia!!!! e merece tratamento! .....xau!!!! e juizooo

Sou casada e meu amante tbm, nossa relação é de muito tesão e muito sexo. Não acho isso digno, mas aconteçeu e não quero de maneira nenhuma que a esposa dele sofra, nem que meu marido sofra. É apenas entre eu e meu moreno, só isso... se um dia mudar e decidirmos nos assumir vamos fazer de uma forma suave, pelo menos tentar né...

FIQUEI COM UM HOMEM QUE MORA COM E OUTRA PESSOA... ELE QUER CONTINUAR JUNTO ... QUER QUE SEJA AMANTE CREIO...TO PENSANDO E AINDA NÃO ROLOU SEXO SO BEIJOS...TO MEIO INDECISA ..PORQUE TENHO MEDO DE ME MACHUCAR ...SEI QUE JA GOSTO DELE UM POUCO...

NÃO SEI O QUE FAÇO SE SAIO CORRENDO ..CADA VEZ ESTAMOS MAIS PROXIMOS ...AMIZADE TA VIRANDO COMPROMISSO...TO COM MUITO MEDO DE ME ARREPENDER...

sou amante a 1ano sou casada ele tambem nao quero que meu marido sofra.
fazemos muita loucuras ele diz que nao pode chegar perto de mim que fica exitado eu nao me apaixono facil por ser casada tenho que por no meu lugar adoro os momentos juntos a ultima vez que estivemos juntos foi na casa dele na cama em que ele dorme com sua esposa eu dorei.....

sou amante a 1ano sou casada ele tambem nao quero que meu marido sofra.
fazemos muita loucuras ele diz que nao pode chegar perto de mim que fica exitado eu nao me apaixono facil por ser casada tenho que por no meu lugar adoro os momentos juntos a ultima vez que estivemos juntos foi na casa dele na cama em que ele dorme com sua esposa eu dorei.....

ola eu sou amante fazem 11 meses eu não aguento mais vou resumir eu era casada deixei meu marido por ele , ele um amor de pessoa mi trata bém se preocupa comigo mim ajuda pois moro sozinha enfim trabalhávamos juntos tudo começou só por uma diversão eu não ligava era bom e gostoso só que depois da minha separação achei que ia ser bom ele era o melhor pra mim só que a ideia de ter alguém pela metade não entrava na minha cabeça , tentamos se separar mais não conseguimos , o que aconteceu ?? uma pessoa la do trabalho que não gostava de nos dois fez amizade com a esposa dele que vez em outra ia la no local de trabalho ate que falaram que era eu um certo dia ele mim falou que ela estava la ai ele foi pro intervalo e depois eu fui quando eu fui que sentei na mesa pra comer ela mim chamou pedi pra falar comigo eu fui não deci do salto ela falou coisas terríveis disse um monte pra mim a minha vontade cara era de assumir ne mais por gostar tanto dele e não querer o mal dele eu não disse ate que ela falou que estava gravida eu fiquei decepcionada por ele não ter mim falado porque na época ainda estávamos com 4 meses mais quando ela mim falou o que eu sentia por ele tava muito forte ....Hoje não estamos mais trabalhando juntos mudou muita coisa ela ta pra ter bebe eu mim atormento sempre quando lembro mim pergunto todos os dias o que eu estou fazendo nisso? não sei já pedi a Deus pra deixar ele não sei mais o que faço ela sabe que estamos juntos ela ve meu perfil no face sabe onde eu moro mais ainda não veio aqui mais já vou mim mudar tbm por isso preciso de ajuda eu não sei como deixar esse homem estou frequentando a igreja sempre que da eu vou preciso de ajuda quero mim liberta e não consigo ......sofro muito e digo a vcs mulheres que estão querendo entrar numa dessa em alguns casos vcs podem sair fora rápido ou nem se importa muito mais se acontecer como estar acontecendo comigo não é fácil ...............Eu vou sair dessa eu tenho fé quero um homem só meu e não quero viver com isso na cabeça o pensamento de estar destruindo uma família ..

Sou amante a 2 semanas , no começo não queria essa relação ,mais depois fui me deixando levar pelos encantos do cara e rolou , ele é casado eu tbem sou e pra situação ficar mais arriscante a esposa dele É irmã do meu marido. Não quero nada sério só uma aventura . Eu quero parar de vê lo mais ele é muito bom de cama . Alguém tem alguma fica de como posso fazer isso ?

ESSE AMOR DEMAIS ANTIGO
AMOR DEMAIS AMIGO
QUE DE TANTO AMOR VIVEU
QUE MANTEVE ACESSA A CHAMA
DA VERDADE DE QUEM AMA
ANTES E DEPOIS DO AMOR
E VOCE AMADA AMANTE
FAZ DA VIDA UM INSTANTE
SER DEMAIS PARA NÓS DOIS
ESSE AMOR SEM PRECONCEITO
SEM SABER O QUE É DIREITO
FAZ AS SUAS PROPRIAS LEIS
QUE FLUTUA NO MEU LEITO
QUE EXPLODE NO MEU PEITO
E SUPERA O QUE JÁ FEZ
NESTE MUNDO DESAMANTE
SÓ VOCE AMADA AMANTE
FAZ O MUNDO DE NÓS DOIS
AMADA AMANTE.
AMADA AMANTE:MUSA DE UMA DAS MAIS BELAS CANÇÕES DA MPB E DO REI ROBERTO CARLOS, E AÍ VAI ENCARAR? ESTE É O CARA.
A vida é curta,e o amor é lindoooooo,beloooooo e gostosooooooo, nao liguem para os amargurados de coraçao.aproveitem enquanto a vida permite.bjs

se a mulher fosse tao boa!!!!!ele nao teria q procurar outra!!!quem ama nao trai!!!!

ten q saber levar
nao ser facil sr amante
Lucre Arte Caixas em MDF

Ola tenho 28 anos e meu amante tem 47 anos, eu sou casada e ele também é casado, adoro esta com ele viver momentos bons, sabe eu me sinto bem com ele, me trata como uma princesa diz que me ama, pode ser que seja mentira o que ele fale ou pode ser que seja verdade, mas me faz muito bem, tudo que meu marido não me da, ele me dá, como atenção carinho amor, presentes, me ajuda quando eu preciso faz os meus gostos e melhor de tudo trata minha filha bem, coisa que meu marido nunca fez, desde quando me casei, isso porque o meu marido é o pai da minha filha, e o meu amante que não é pai da minha filha trata ela como se fosse filha dele, só não faz mais, porque não pode nosso romance é um segredo e para minha filha ele é apenas um amigo da mamãe. A esposa dele anda desconfiada porque ele deu mancada, agora esta difícil da gente se ver, nos falamos mais por telefone, mas apesar de tudo que esta acontecendo eu gosto muito dele, e entendo o lado dele assim como ele me entende, porque quando nos conhecemos e nos apaixonamos, já sabíamos que ambas as partes era comprometidos e que não seria fácil para nenhuma das partes.
Agora ele veio com umas idéias de que, quer ter um filho meu, o fruto do nosso amor, sabe eu até teria coragem, se meu marido não fosse um homem operado, mas como meu marido é operado eu não posso pensa nessa ideia eu acho que seria loucura demais, ele diz que se eu tiver um filho dele seria a maior alegria dele, mesmo eu estando com outro e ele não podendo participa de tudo do filho, diz ele que nunca iria deixar faltar nada para o filho dele, e bom Pai ele é, já deu para eu percebe nesse 1 ano que estamos juntos.

Você devia de chama ela pra fazer um par com você e ele. Já que ela imagina você gosta dela e ela de você então dava disso um prazer a 3 !!

Sou também...

Estamos 9 meses juntos e ele é uma delícia, já tentei esquecer ele mas não deu certo. Ele é meu anualmente e até da conselho pra mim sobre outros caras... Eu sou a alegria dele, ele me liga e agente fala de sacanagem ... E têm um ... Delicioso =P

Este comentário foi removido pelo autor.

Sou amante a 12 anos um homem mas velho..eu tenho 28 e ele 53e vivemos ate hoje.agente esta bem isso e o q acho gostoso

Tenho 19 anos e sou amante de um homem de 51 anos a exatamente 1 ano e 9 meses , só que tenho um problema com ele . NUNCA TRANSAMOS nesse tempo , e isso realmente me incomoda ...o que fazer ??? ¬¬'

Aii gente too passando pela mesma situação, tenho 21 anos tenho namorado tmb sou amante de um carinha de 29 anos ele e uma graçinha. Tem dinheiro mais n me banca, sou colega da namorada dele, ele mora na mesma rua que eu, eu gosto demais dele, estamos juntos a 1 mês, ele me liga todo dia, ja me deu presente,vele e td de bom.

Sou casada mas também tenho um amante e ele e casa.estou gostando dele ele me banca paga minha faculdade e paga algumas continha.mas o melhor e q ele e bom de cama elegem 50anos e eu tenho 23anos mas eu adoro ficar com ele apesar de ser algumas vezes por nós dois sermos casados e muito difícil.mas pra tudo damos um jeito.

Sou um homem bem sucedido e também bem casado. Nem por isso deixei de ter as minhas garotas novas, 19 aos trinta anos. Mais teve uma que confesso deixou saudades. À Ângela era realmente foda numa a putinha parecia ter nascido para fuder e como gostava de tomar no cuzinho, (Que gostosura.) Ângela se cuidava sempre com roupas atraentes e bem cuidadas, era uma coisa de louco, pela morena e bronzeada pelo sol de Ipanema. Ângela era formada em Medicina e funcionaria de um órgão federal e poucas vezes comparecia para desempenhar a sua função. Tinha a certeza que Ângela não trepava só comigo, mais isso não me importava porque os gastos que eu tinha com Ângela não afetava o meu orçamento. Eu pensava que se foda que trepe lá com o Diretor da estatal aonde nem ia. O meu negócio era na realidade sacanagem, e isso Ângela, me porpocionava porque a sacanagem rolava de todas as formas imagináveis que possam os leitores imaginar. Eu viajava muito e sempre que viajava deixava o endereço do hotel aonde eu iria me hospedar no celular da Ângela. Não precisava fazer 48 horas e Ângela chegava de surpresa na portaria do hotel e se fazia anunciar. Saiamos para jantar íamos a cinema e voltamos pela madrugada para o hotel. Depois de um bom banho e alguns drinques íamos para a cama ela sempre com uma lingerie fina e nova que tornava sua pele macia e transparente. Ai começava o inicio do ritual que se entendia pela madrugada adentro num ritual lírico de sacanagem e de prazer, eu sabia e aguardava ansioso pelo momento em que Ângela iria aos risos hilários, pedir para que eu colocasse o meu membro teso e bem enrijecido no cuzinho dela era por certo o final da sacanagem. Sinto saudades da Ângela que num desastre na Avenida Brasil veio a falecer. Que Deus a tenha. Essa sim foi uma amante de verdade em minha vida. Outras passaram simplesmente e algumas nem sabiam bem foder. Anonimo

Sou amante sou feliz e tenho meu valor e principalmente o amor dele :)

Fui casada por 6 anos e durante todo esse tempo fui amante de um cara tb casado, era tudo muito lindo e gostoso mas depois desses 6 anos o negocio esfriou e terminei com ele, 6 meses antes meu marido terminou o casamento comigo pois tb arrumou outra. Em fevereiro conheci um cara lindo maravilhoso gostoso, um tesão, mas casado......esse cara começou a dar em cima de mim até, estamos saindo há 1 mes, esta tudo delicioso, nossas transas são inusitadas e isso nos excita muito, adoro trepar perigosamente com ele....na escadaria do prédio onde trabalhamos, no banco de tras do carro as 16h30 estacionados numa avenida movimentada, no capo do carro no estacionamento ja vazio a noite, ou quando é aqui em casa com mais "calma" ele arrasa....esta tudo demais....mas nao posso me iludir que ele vai largar da esposa, ele é casado ha 3 anos mas esta com ela ao todo ha 14 anos, tem uma filha de 1 ano.....mas eu só quero ser feliz, ele me pega como ninguem, nao quero parar.....

eu tbm sou amante e é realmente muito bom eu sou cabeleireira ganho muito bem mas ele me dar muitos presentes me banca em algumas coisas, sem falar q me trata super bem é romântico, gentiu e muito carinhoso.Tenho namorado a 4 anos mas de um tempo pra ca andamos brigando muito então recebi essa proposta e resolvi ver o q dava e ai deu muito certo...kkkkkk esse negócio de ser amante é ter as coisas pela metade é racalque de mulher chifruda, quem tem o homem pela metade são as esposas q lavam,passam e conzinha e q os homens arrumam outra fora. nós amantes saimos, gastamos, sentimos prazer e ainda por cima não temos q lavar ,passar e nem conzinhar pra eles...é muito bom!!!

Olaa rs Bom eu tbm estou na mesma situaçao q vc viiu ...identica kkk ppr isso estou aqui no seu relato e tal... tbm nao sei oq fazer me apeguei no meu amante mas de pensar em largar meu namo eu ja sofro mas me amante me trata tao bem q sei lah ... agrado ele e tal com ele eh tdu mais gostoso... mas ele tbm namora soh q ele nao quer morar com a mina sabe ele eh meu vizinho ainda ppr cima e ela mora na mesma rua q a nossa soh q maia distante... bom sei lah oq fazer agora sabee to derretida ppr ele mas dividida... ele nao largaria ela eu acho e nem eu ai ai

Eu recomendo. Ser amante é uma delicia.
Minha vida amorosa e sexual começou muito cedo, tenho apenas 25 anos e os homens só querem mandar e trair. Já os amantes, não, eles só querem dar carinho e ter satisfazer em relação a tudo.
Sim... mas o seu homem , é seu, sério? Sabes de nada inocente!

sou casada e a amante a 6 meses, ele tem outra amante fora eu, a gente ate conversa tenho muito ciumes dele e ela nao me banca em nada ja a outra ele ajuda, estou com odio de mim por nao conseguir sair desta...tudo bem que ele passa mais tempo comigo mais e porque a outra amante mora longem... uma loucura.. uma doença.. entao ser amante para mim é uma doenca e nao se amar pois a gente aceita tudo

Si ser un amante es lo mejor .....mas cuando t mete el p••• y todo jajajaja eso es genial engañar neta se los recomiendo mucho

Tenho 37 anos sou casada ha 17 anos ele foi meu primeiro homem e eu nunca tinha me despido p nenhum outro , até me aparecer um pessoa q mexeu muito comigo essa pessoa e conhecida do meu marido de um dos trabalhos q ele ja fez. quando eu o vi no meu trabalho me balancei na epoca a uns 2anos atras eu ainda amava muito meu marido e sempre o respeitei e ñ estava entendendo o q estava acontecendo comigo . entãoo tempo foi passando e eu o via no meu trabalho sempre uma vez na semana e precisava-mos ter contato naquele dia pois o meu trabalho era receber pessoas como a do trabalho dele então fui tendo mas contato com ele, nessa época eu estava firme na igreja e orei muito p q tirasse esse sentimento de mim pedia p afastar ele daquela rota assim eu ñ viria ele mais ate por q ele também é casado . Então é q veio as respostas ele sumiu fiquei apreensiva p saber o q aconteceu pois já tinha outra pessoa na rota dele assim descobrir q avia sofrido um pequeno acidente quebrado o pé e ñ tinha previsão de volta ao trabalho , mas durante o tempo q sumiu nuca o esqueci até q se passaram 9 meses e ele voltou meu coração parecia sair do meu peito foi ai q decidir q me declararia p ele ñ uma declaração de amor mas de tesão o meu casamento começou a balançar e aproveitei então . era muito facil p mim conseguir o tel da firma q ele trabalhava e assim fiz liguei sem me indentificar e ele aceitou conversar por tel mas ele queria saber q eu era mas n quele momento ñ disse , no final ñ aguentei e disse se ele realmente queria saber eu era mulher de um amigo dele ele disse q tinha muitas mulheres q lidava eram de amigos eu disse eu era diferente era só ele imaginar q saberia sim , então desliguei e liguei n outro dia e assim q ele atendeu me disse qñ era p eu esperar mais nada dele pois ele ja sbia quem eu era e ñ ia me ligar dejeito nenhum mas eu encisti e liguei nova mente ele atendeu conversamos e por algum momento me perguntou se ia ficar só por tel eu disse q sim por enquanto , continuei ligando em alguns momentos ñ me atendia mais até q um dia liguei ñ atendeu e me retornou de um outro numero e descobrir q era o pessoal dele ai tudo ficou mais facil rsrs passaram-se 2 meses ate q tive coragem p pedir p conversar-mos pessoalmente ele disse q o unico lugar era em um motel eu me assustei mas aceitei aii aconteceu ñ foi bom p nos dois ele muito nervoso eu mais ainda , depois de 2 semanas liguei ñ me atendia foi assim por quase 1 mes e quando consegui falar ele me disse q estava c vergonha do acontecido mas eu o a calmei e disse q eu tambem deixei a desejar q eramos p tirar a prva dos nove kkk então foi prefeito maravilhoso ii como , foi facil p a terceira sendo q foi ele q me viu indo p academia e ficou louco e me mandou uma mensagem q eu estava linda dai foi mole mole naquele dia saimos foi ótimo tambem agora faz um mes o nosso encontro mandei mensagens ele ñ avia respondido depois de varias passaram 2 semanas ele me mandou pedido desculpas pois estava muito enrolado mas dai conversamos c conversas quente q ele me chamou p sair mas naquele dia ñ dava p mim então passou 3 dias ele novamente me viu indo p academia e mandou uma mesagem q me queria na quele dia de qualquer jeito mas era impossivel sair c ele eu estava na queles dias , acho errei p q eu disse isso p ele pode ser por isso desde então ele esta me evitando ñ consigo falar mais e ele me disse q perdeu o celular ñ me liga ñ manda noticias e a ultima vez q conseguir falar n tel d firma ele falou rápido e disse q falariamos c calma em um outro momento mandou um beijão ..... e agora por favor alguem aii lê e me diga perdi um amante vcs acham ele ñ quer mais :(

Estou sendo amante pela 1° vez, tenho 20 anos anos ele 47 ambos casados
Estamos muito apaixonados estamos juntos a 40 dias , nossos casamentos vao de mal a pior, ele é bem sucedido, qué largar da esposa pra ficar comigo e eu estou na duvida, mas claro isso mais laa na frente, isso ta me consumindo. Alguém me da uma ajuda . Bjs gente

Estou em duvida nó que fazer se viro amante ou fico nesse marasmo,já tive muito desilusão

Sou separada e fui amante de um homem casado por 7 maravilhosos anos. Faziamos de tudo e ele me realizava plenamente como mulher. Comecei a pressionar muito ele, tipo ou eu ou a esposa dele. Ele me largou....... chorei muito, se arrependimento matasse eu estava mortinha.

Boa noite. Gostei muito da cinceridade de vocês. Nos somos pecadores e nunca vamos deixar de pecar. Ta no sangue do ser humano. Todos nos se não traiu mas deseja alguem, isso já e uma traição. Agora vou contar o meu caso: sou casado a mais de 14 anos e tenho um filho com minha esposa. Trato minha esposa com muito amor e carinho. Faco amor todos os dias, parece que nos conhecemos hoje. Tenho 35 anos e ela tem 31. Mesmo assim sou uma pessoa incasiavel. Tenho uma amante de 22 anos que também e casada. Inclusive ela ta gravida de mim. Tou dando todo apoio, amor, carinho, atenção e felicidade. Por isso eu digo não adianta fugir da realidade dizendo que não traem. Isso e hipocresia. Fingir de santo sendo um diabo. Eu traio e não fujo das consequências. Nem deixo de tratar minha esposa com diferenças. Se ela descobrir eu assumo tudo. Se quiser separar eu separo e vou morar com a amante. O importante e ser viver e ser feliz e fazer os outros felizes. Ninguém e de ninguém. Nem mesmo os nossos filhos. Tudo e para o mundo. O importante e viver e aproveitar a vida em quanto tem juventude e saúde. E depois pedir a Deus para perdoar os nossos pecados.

Ola tenho 18 anos e namoro com um homem casado de 29 anos faremos amanhã 3 meses. Ele é super querido comigo não me banca mas é muito atencioso, quando adoenci ele estava mas preocupado comigo do que a minha família, tudo lindo sempre juntos toda hora até que eu cometi o erro de gostar dele e gosto muito mesmo (mas quem não gosta de quem nos trata bem e com carinho) não consigo ficar sem saber nada dele todo dia mas tomei uma decisão vou deixa-lo não importa se vou ficar triste mas ja impossível ficar pior ainda é cedo e tenho uma vida pela frente ele é incrível mas não é meu... Com muita dor prefiro estar só

Olá, tenho 37 anos e estou saindo com um homem casado de 40 anos a 2 meses, sinto um desejo incrível, coisa que nunca sentir pelo meu ex marido com quem tenho 2 filhos.Meu amante nunca me deu nada, também não tenho coragem de pedir.
Estou curtindo e já fiz a loucura de viajar só pra dormir com ele na cidade que ele foi a serviço.

Garotas, me diga o que eu faço para conseguir que meu amante me dê presentes, pois sou muito tímida e não tenho coragem de pedir, estou a 3 meses, será que tenho que esperar mais? gasto todos os meus centavos no salão para ficar bonita para ele.As vezes não tenho nem o didim para pegar o ônibus para encontra-lo mas nao tenho coragem de pedir. o que faço? me ajudem com ideias.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Eu vivo exatamente a mesma situacao,mas pra piorar,temos um filho. Quando estamos juntos,é tdo de bom,um sonho de familia,tdo farça,nada é verdadeiro.

Se tiver que decidir, o homem nunca larga a esposa pra ficar com a amante. Nunca. Ele supera a vergonha e implora pra esposa não largar.

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Eu sou amante ja faz um meses e muito bom porem quando nois saimos ela fica ligando pra ele e agora cada vez mais ta ficando difícil de nois sair por que ela fica no pe dele mas ele que me convida pra sai toda hora eu que nao quero fico arrumando pretesto pra nao sai
Por que ai ele ve que eu nao tou SMP a dispocicao dlee gosto de ta junto com ele
Mas n vai bastar disso

Dr.AGUMBA é um grande conjurador de feitiços, ele fez isso por mim, ele foi o único que conseguiu lançar um feitiço que traz de volta o Homem que me deixou por 2 anos sem motivo, você pode contatar o AGUMBA em (dragumbasolutioncenter @ hotmail .com). se o seu ex-amante te derrubar por qualquer razão e você realmente quer que ele ou ela volte em seus braços dr agumba pode fazer você ficar feliz mais uma vez, se você também está sofrendo com a seguinte doença ginecológica :: 1. Fibroid, Asma, Todas as DST, infecção sinusal 2. Pressão arterial elevada (ervas para reduzir a PA em 7 dias) 3. Infecção, dores no corpo regulares (infecção fúngica), infecção no trato urinário. 4. Bloqueio do tubo de Falópio 5. Cisto dos ovários 6. Cheiro desagradável da coceia virginal e virgem 7. Menstruação irregular 8. Fraqueza do pênis (não é possível ter relações sexuais com seu parceiro ou incapacidade de satisfazer seu parceiro sexualmente) 9. Molhar o esperma (baixa contagem de espermatozóides) não é capaz de engravidar a mulher. 10. Infertilidade para a concepção fácil .. 11. Doenças da pele, infecção do vaso sanitário e mau odor corporal ...... .Etc .. Basta contactar o grande feitiço Dr.AGUMBA em: dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou pode adicioná-lo através do whatsapp + 2348147461232) para obter suas medicações ervas para curar sua doença e colocar-se em um lado da maternidade da vida ..

GRAÇAS AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
meu nome é Miss Rosely, eu era casada com meu marido por 5 anos nós estávamos vivendo felizes juntos para este ano e não até ele viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e o amor ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então ele nos expulsou de casa e estava indo para a Austrália ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estaria tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, e meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para casa, porque eu amo e aprecio muito ele, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar tanto eu também acho que experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. então foi assim que eu consegui minha família de volta depois de um longo estresse de frear uma malvada senhora, com toda essa ajuda de DR Sunny, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um enorme obrigado a DR Sunny e eu também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE SÉRIE.

(1) Se você quer seu ex de volta.

(2) se você sempre tiver sonhos ruins.

(3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

(4) Se você quer que mulheres / homens corram atrás de você.

(5) Se você quer uma criança.

(6) Se você quer ser rico.

(7) Se você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

(8) Se você precisar de assistência financeira.

(9) Como você foi enganado e quer recuperar você perdeu dinheiro.

(10) se você quiser parar o seu divórcio.

(11) se você quer se divorciar do seu marido.

(12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

(13) Gravidez para conceber o bebê

(14) Garantir que você vença os casos judiciais e divórcios problemáticos, não importa em que estágio

(15) Pare o seu casamento ou relacionamento de se separar.

(16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.

(17) se você precisa de orações por libertação para seu filho ou para si mesmo.

(18) você quer curar a cura para o diabetes, a cura para o herpes, a cura para o HIV e a Aids, a cura para o câncer de mama e a cura para o câncer,

mais uma vez, certifique-se de contatá-lo se você tiver algum problema que ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente .... ligue ou whatsapp ele número em +2349030731985

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

já fui amante sim,foi muito bom viver uma aventura dessas,sinto falta dos momentos deliciosos que vivemos;hoje ainda nos damos aquela olhadinha apimentada mas não passa disso...que pena.

Sou casada tenho 43 anos e meu amante tem 56 e tabm é casado nos damos muito bem na cama ele me satisfaz eu faço coisas que a esposa não faz nosso sexo é maravilhoso te digo é uma experiência gostosa não pretendo me separa e nem quero q ele se separe

homem fetiche tarado arroba g mail ponto com
Procuro mulher fogosa para compartilharmos de momentos de prazer sexual.Também quero conhecer casal cujo marido queira me ver transando com sua linda e gostosa esposa.
Não quero sexo virtual, sexo pago, baixaria e e mail de homem sozinho.
homemfetichetarado@gmail.com
Venha com a calcinha molhada pois estou tesudo

Eu me sinto tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que eu quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele pediu e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligue para 2348057393990

Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de feitiços Dr. Ajayai por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do Whatsapp: +2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar, eu sou um Testemunho vivo.

Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei e assim por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de feitiços Dr Ajayi por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do Whatsapp: +2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar, eu sou um Testemunho vivo.

Eu só quero compartilhar minha experiência com o mundo sobre como eu recuperei meu marido e salvei meu casamento. Estou casado há cinco anos com dois filhos e vivi feliz com minha família até que as coisas começaram a ficar feias comigo e com minha família. marido leva a brigas e discussões quase todas as vezes ... deteriorou-se a um ponto em que meu marido pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amava de todo o coração e não não quero perder meu marido, mas não deu certo ... ele saiu de casa e ainda estava em processo de divórcio ... implorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso e poderoso lançador de feitiços, chamado Dr. Ige Ajayi, que me ajudou ... Eu nunca fui fã de coisas assim, mas apenas decidi tentar porque estava desesperado e não teve escolha ... ele fez o feitiço para mim e as coisas realmente deram certo, como ele prometeu e meu marido mudou de idéia e voltou para casa para ficar comigo e com as crianças. E a promessa nunca me machuca novamente. estamos vivendo felizes como foi com a ajuda do Dr. Ige. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Dr. Ige.
E-mail: igeajayi47@gmail.com
Whatsaap +2348057393990

Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

Olá, Depois de anos de relacionamento com o meu Ex, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tenho por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Fui a uma amiga e expliquei meu problema à minha amiga e ela sugeriu que eu deveria contatar o Dr. Wale que a ajudou durante seu tempo. Foi assim que mandei um correio para o Dr. Wale, o lançador de feitiços, expliquei tudo a ele e disse a ele como minha mente está sendo perturbada de vez em quando. e ele me disse que não havia problema, que tudo ficaria bem antes de quatro dias, ele me disse que meu ex vai voltar para mim dentro de dias, ele lançou o feitiço e me disse para seguir a instrução que ele me deu, então eu fiz e segui todas as instruções que ele me deu. Surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16h. Meu Ex me ligou, fiquei tão surpresa, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo que aconteceu que queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver felizes juntos novamente. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema. Seu email: drwalespellhome@gmail.com ou WhatsApp ele no 2349015141346 caso necessite da ajuda dele em seu relacionamento ou em qualquer outro Caso.
1) Feitiços de amor
2) Feitiços de amor perdido
3) Pare de feitiços de divórcio
4) Feitiços de casamento
5) Feitiço de gravidez
6) Feitiços de separação
7) Feitiço da morte
8.) Você deseja ser promovido em seu escritório
9) quero satisfazer seu amante
10) Loteria
Contate este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
por meio de {drwalespellhome@gmail.com}

Olá a todos, sou Olivia Hannah e estou aqui para compartilhar o trabalho maravilhoso que o Dr.Wealthy fez por mim. Após 5 anos de casamento com meu marido e 2 filhos, meu marido começou a agir de maneira estranha e a sair com outras mulheres e me mostrou um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras mulheres, eu Fiquei totalmente arrasado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado Dr.Wealthy que ajuda pessoas com problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, no começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi para tentar, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e em 48 horas meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras mulheres e ele comigo para sempre. Entre em contato com este grande lançador de feitiços de amor para que seu problema de relacionamento ou casamento seja resolvido hoje via e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou Ligue ou WhatsApp: +2348105150446.

Hello viewers all over the world, There is good news for you all today get your Blank ATM card that works in all ATM machines all over the world. We have specially programmed ATM cards that can be used to hack ATM machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at stores and POS. We give out this cards to all interested clients worldwide, We give out THE Blank ATM Card. Do you want to live a good life thought its illegal, its the easiest way to be a millionaire. it also has a technique that makes it impossible for the CCTV to detect you and you can only withdraw a total amount of $5,000 Dollars in a day on ATM Machine also avaialbel at cash delivery. We give up to $10,000.00 to $1,000,000.00 Dollars With our network hacking services. We can Recover all your lost money to Bitcoin and other Crypto currency, mortgage/realestate scams and fake ICOs within 48 hours or less. (Thomas Freddie Hackers) working together as a team to track down & to recover funds back from the most difficult internet SCAMMERS. NOTE!! We've received countless heartbreaking reports of notorious scammers and we’ve successful recovery them back via contact thomasunlimitedhackers@gmail.com

Do contact us on ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) border us with your jobs & allow us give you positive result with our hacking skills. We are certified and your privacy is 100% safe with us. Worry no more about your financial problems, If you are in need of any other cyber hack services, we are here for you anytime, any day so contact us via our Email Address: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Regards
THOMAS FREDDIE UNLIMITED HACKERS
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Call/Text: +1 (985)465-8370
Motto: We offer the fastest and reliable services

É um milagre que eu esteja vivo hoje. Encontrei o HERPES SIMPLEX
VÍRUS (HSV1/2) por quatro (4) anos, seis (6) meses e doze (12)
dia com meus cálculos, antes de conhecer o grande Dr Ibinoba. eu sou
DEBORAH de Arrowhead Califórnia, estado unido da América e eu
infectado com o vírus do herpes. Herpes é uma infecção viral causada pelo
Vírus do herpes simples, marcado por bolhas dolorosas e aquosas na pele ou
mucosa ou nos genitais. Isso foi o que eu sofri para sempre
quatro anos. Visitei a CVS Pharmacy em Arrowhead para tratamento, mas
nenhuma melhora. Conheci o Dr ibinoba online enquanto procurava
cura do herpes,li um testemunho sobre seu trabalho. Eu dei-lhe uma tentativa e
que agora se torna um testemunho em minha vida. Entrei em contato com o Dr ibinabo
WhatsApp +2348085240869

Olá a todos meu nome é Judi Martins de Ohio. Eu tenho tido
pesadelos sobre a incapacidade do meu marido de me satisfazer na cama por
mais de 6 anos de nosso casamento, tentamos vários remédios como
vacinas de drogas, medicamentos à base de plantas de médicos e até fomos enganados
nosso dinheiro e isso foi deprimente que até decidimos obter um
divórcio. um dia abençoado eu estava ouvindo uma ANGELA KANE no
Youtube sobre performance sexual quando vi um comentário de um Mr Robert
Hay testemunhando como esse homem maravilhoso aumentou o tamanho do pênis e
fez ele ganhar na loteria, então eu rapidamente mandei uma mensagem para o número do WhatsApp que eu vi, eu
mandei uma mensagem para ele e ele me respondeu e conversamos sobre isso e pedimos para falar
com meu marido e meu marido fez, ele enviou seu SUPER PODEROSO
MEDICINE para nós através da UPS e conseguimos dentro de 3/5 dias úteis, então
meu marido usou como instruído pelo Dr ibinoba e para meu maior
surpresa meu marido que estava tendo 2,0 polegadas cresceu para 8.o em 10
dias e como estou falando com você agora ele tem exatamente 10 polegadas de pênis
tamanho e duram mais do que nunca, estou tão feliz agora porque sinto
como uma mulher. Imagine por 6 anos eu não atingi o orgasmo mas agora eu gozo
em todas as rodadas que tive com meu marido .muito obrigado Dr Ibinoba por
salvando meu casamento seremos sempre gratos a você Deus te abençoe
.note que ele tem curas e feitiços para listar abaixo ALARGAMENTO DO PÊNIS, BAIXO
CONTAGEM DE ESPERMA, CÂNCER DE DISFUNÇÃO ERÉTIL, HERPES HPV, PILHA, GANHAR UM TRIBUNAL
CASO, LOTERIA, FEITIÇO PARA GANHAR MILHÕES, FEITIÇO DA VIDA LONGA, FEITIÇO DA MORTE, EX
VOLTA ESPOSA/MARIDO, FEITIÇO DE PROMOÇÃO, FEITIÇO DE PROTEÇÃO, FEITIÇO DE BARREIRA,
FEITIÇO DE LIMPEZA etc para uma comunicação mais fácil, envie um whatsapp para ele
+2348085240869 ou Email: dromionoba12@gmail.com.. Obrigado a todos

Oi, você gostaria de seduzir o marido de uma amiga minha?

Eu tive que escrever de volta e dizer que experiência incrível entrei em contato com o Dr. Robbinson por e-mail porque meu marido me deixou sem uma palavra por razões que eu não sei, o testemunho de alguém que ele ajudou antes motivado porque meu caso era semelhante Quando ele respondeu eu derramou meus problemas e ele disse não se preocupe, está resolvido, e eu segui todas as instruções que ele deu e os itens que recebi para minha maior surpresa, meu marido que não me liga há 3 anos, me ligou 3 dias depois que o Dr. o feitiço e começar a se desculpar por todos os erros que ele fez comigo e me implorou que ele queria voltar para casa comigo e as crianças, agora ele me amava mais do que nunca, se você está passando por algum tipo de problema entre em contato com ele e eu te dou 100% de garantia de que ele vai resolver seus problemas. Abaixo estão os contatos dele
WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
E-mail: Drrobbinsonspiritualhome @ g m a i l c o m

Feitiço de amor para recuperá-lo Meu nome é ELISA WILLIAM dos Estados Unidos. Meu marido me deixou há um mês e estava morando com outra mulher 10 anos mais velha que ele, sinto que minha vida acabou completamente. Eu li na internet como um lançador de feitiços ajudou várias pessoas a recuperar seu amor. Estou deprimido há um mês e o que preciso é recuperá-lo e viver feliz com ele. Então, decidi tentar e entrei em contato com o lançador de feitiços chamado Dr. Udubrah odun e expliquei meus problemas para ele e ele lançou um feitiço de amor que eu uso para recuperar meu marido e agora minha vida está completa e nós dois somos muito feliz com o relacionamento. Sou verdadeiramente grato a este homem, entre em contato com ele agora se precisar de ajuda urgente em seu relacionamento ou casamento rompido. Muito obrigado e estou extremamente grato. Não há mal ligado ao seu feitiço. Isso só tornará seu relacionamento muito forte e estável e equilibrado. Entre em contato com ele agora .... Email Udubrahodun01@gmail.com whats-app: +234 7061206004

Postar um comentário

 
hits Web Analytics