Postagem em destaque

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo) Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china...

Como ser um bom amante

(por Karol Silveira)




Dia 22 de setembro, Dia dos Amantes, o motivo nem a Wikipedia sabe, até porque seria comprometedor afirmar que a data é homenagem a alguém. O fato é que essa é uma data justa, porque nem todos tiveram a sorte de arrumar um cobertor de orelha no Dia dos Namorados, seja porque é um encalhado inveterado ou porque não soube como dar um bom presente (leia aqui para que isso não se repita).

Aquela velha máxima nunca esteve tão em alta, “trair e coçar é só começar”. Mas a diferença entre as duas ações é básica: quando você começa a se coçar a coceira logo passa, a menos que você esteja com sarna. Nesse caso, desligue o computador e vá procurar um dermatologista. Já trair, uma vez que se começa nunca mais se consegue parar. Mas, me inclua fora dessa!

Para comemorar esse dia em grande estilo e ensinar a arte do bom-proceder adúltero, listei aqui 5 dicas para os candidatos a Ricardão que desejarem ser ícones da cafajestagem universal.


1- Papai Noel

Todo Ricardão que se preze deve seguir a sábia filosofia de São Francisco de Assis: é dando que se recebe. Nesse caso, quanto mais elas recebem, mais dão.

Leve bombons numa quarta-feira e diga a sua senhora o quanto pensou nela o dia inteiro, mas não diga que fez isso enquanto estava no motel com a outra entregando uma caixa de chocolates idêntica (leve 2, pague 1), depois diga que seu dia foi extremamente cansativo e durma deixando as duas pombinhas satisfeitas com seus altos níveis de serotonina.

Seja um bom velhinho, mesmo que ainda não tenha completado vinte anos e esvazie o saco com elas, o de presentes também. Presente de aniversário, Natal, início do namoro, bodas de casamento, não importa. O essencial é encher a mão pra calar a boca!




2- Atendimento em horário comercial

É importante deixar claro para sua amante ao que você está disposto. Não minta (neste caso), seja franco (eu sei que é difícil) e não banque o super-homem que consegue conciliar a vida dupla harmoniosamente.

Em geral, as mulheres querem atenção, as suas também são assim. O problema é que o pouco tempo livre que te restar além do trabalho você terá que dividir entre elas, isto é, os fins de semana. Difícil será convencer a sua matriz a te liberar aos sábados e domingos sob algum pretexto. Então, primeiro tente convencer a filial a seguir os mandamentos bíblicos: guardar os sábados, melhor que isso, seja mais beato e diga a ela que guarde os domingos também.

Combine de encontrá-la durante seu horário de trabalho, pois será mais fácil convencer seu chefe de uma dor-de-barriga fora de hora do que a sua mulher de um serão.



3- Cliente Cativo

Leve sua esposa e sua amante sempre aos mesmos restaurantes, aos mesmos motéis, compre presentes para ambas nas mesmas lojas, se é que sua oficial ainda tem alguma migalha da sua atenção.

Vai por mim! A mentira tem perna curta e uma hora você vai se enrolar! Vai passar por algum lugar e dizer: - foi legal quando viemos aqui,não é, querida? Aí, ferrou! Se você tiver levado apenas uma delas, vai demorar um bom tempo pra explicar que focinho de porco não é tomada (essa expressão ainda serve para os dias de hoje?).

Sem contar que tem sempre um filadaputa que te trata cheio de intimidades, como se você fosse cliente vip e sua esposa achando que é a primeira vez que você vai àquela casa de suingue.


4- Dedicação total a você
Se fosse pra comer feijão com arroz a gente ficaria em casa. Não há nada mais deprimente que ir a um restaurante self service (servi-servi) e colocar salada de alface com tomate no prato. Quem sai pra comer fora tem que colocar, no mínimo, um estrogonofezinho no prato.

Deixe para fazer o básico com a Dona Patroa e gaste todo o seu desempenho sexual com a outra,mesmo que esse ‘todo’ seja quase nada. Faça com ela do clássico caguru-perneta ao cavalo-com-a-pata-quebrada, mesmo que isso te custe uma hérnia de disco ou afastamento das atividades laborais por 30 dias pelo INSS.


5- Cada um no seu quadrado

Assim como malandro é malandro e mané é mané, amante é amante e esposa é esposa. Parece simples,né? Mas não é!

Pior que deixar que elas se misturem no papel, é deixar-se confundir pelo papel delas. Sua esposa amantíssima não foi criada para se entrelaçar numa coreografia de pole dance, nem sua amante tem preparo psico-espiritual para ouvir você chorar as suas pitangas a noite inteira.

Para que elas compreendam qual é a sua função no ecossistema, você, Ricardão, deverá saber como conduzir toda a situação. Uma vez no controle do seu harém, nem a amante tentará passar a perna na esposa, nem a esposa se sentirá ameaçada pela amante.


6 comentários:

Pô cara legal curti suas dicas, ainda bem que aqui não é igual facebook que tudo q a gente curte aparece para todo mundo... Valeu

poxa tambem gostei muito. ótimas dicas

gostei agora me diz quando a mulher tem dois caras (eu sou um deles e sou o ricardão) como agir, como manter esse esquema por algum tempo?
valeu pelas dicas

gostei agora me diz quando a mulher tem dois caras (eu sou um deles e sou o ricardão) como agir, como manter esse esquema por algum tempo?
valeu pelas dicas

Oi eu sou casada a 9 anos e ja perdi a conta d quantas vezes fui traida mas tem um mes atras o motorísta da vam da escola d meu filho ta querendõ ficar cõmigõ ele e bonito e ja dei molhe para ele mas nao sei oque façõ pos ele tmb e casado mas ta doido para sais comigo me ajudem galera oque fazer.

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Postar um comentário

 
hits Web Analytics