Postagem em destaque

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo) Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china...

O que não dar a ELA no Dia dos Namorados??



Para a maioria dos homens, presentear alguém é mais desafiador que sorrir após um exame de próstata. Claro que alguns até gostam. De presentear, é claro. Porém, existem aqueles presentes que não devem ser dados em determinadas ocasiões, e existem ainda aqueles que não devem ser dados em ocasião alguma.


Pensando nisso, e aproveitando que o Dia dos Namorados está aí (já estava esquecendo, né, mané?!), fica a questão: “O que não se deve dar de presente no Dia dos Namorados?”.

Se você não sabe o que comprar para sua amada, saiba agora pelo menos com o que não presenteá-la.




1 - Um livro do Paulo Coelho: Esse é o tipo de brincadeira de mau gosto que não se deve dar a ninguém, incluindo sua namorada, sogra, mãe, filhos, cachorro, papagaio, bruxas, gnomos, magos e Guerreiros da Luz. Caso sua namorada goste de ler, será um grande insulto presenteá-la com esse conjunto de folhas e letras que alguns insistem e chamar de “livro”. Caso ela não seja muito adepta à literatura, esta será uma maneira de mantê-la bem longe! Agora, se ela for fã do mago brasileiro, melhor você rever seus conceitos...
 
 
2 - Um Vibrador: Taí um presente perigoso e traiçoeiro... Se sua ideia é sair da mesmice e inovar, não caia na asneira de comprar um vibrador! Tenha em mente que logo de cara vai rolar uma comparação de tamanhos. Ok, tudo bem, você foi esperto e comprou aqueles de 5 cm. Mas com o tempo, meu caro, ele (o vibrador) e ela (sua namorada) se tornarão cada vez mais íntimos, e então começarão as comparações de desempenho. É aí que mora o perigo! A menos que você seja muito rico, ele (sua ameaça) proporcionará a ela (uma mulher feliz e satisfeita) tudo que uma mulher deseja de um homem: fidelidade, companheirismo, paciência, respeito às dores de cabeça e satisfação sexual plena.
Depois de uns meses, ele (seu maior rival) e ela (sua futura ex) pensarão melhor sobre a relação e chegarão à conclusão que ele (o motivo de seu arrependimento) e ela (sua atual ex) poderão viver felizes para sempre sem a sua presença...


3 - Uma Agenda: É nessas horas que o homem deve usar seu obsoleto bom senso e perceber que o dia dos namorados é comemorado no meio do ano. Calma, eu disse “ano”. Essa é a pior data para qualquer animal membro da espécie de primata bípede Homo Sapiens ganhar uma agenda, pois já estará usando uma agenda desde janeiro. Ou então não usa agenda mesmo. E infelizmente seu presente não será aproveitado pela sua namorada ano que vem (a menos que ela risque todos os “2010” e coloque “2011” nos 365 dias do ano, além de mudar os dias da semana, as datas dos feriados, as fases da lua, ...)




4 – Um Vale-Presente: Sua namorada é (ou pelo menos deveria ser) uma pessoa que você ama. E não existe presente mais insensível e impessoal que um Vale-Presente, ainda mais nos casos em que este não vale porra nenhuma nada. Quando se trata de uma enrolação, digo, namoro de longa data, você já deve ter uma noção do que ela gosta, ou pelo menos do que ela não gosta. Se o namoro estiver no início, aproveite o embalo da paixão e compre algo decente. Só não venha com aquele sorriso amarelo e um Vale-Compras de R$ 15,00 da Renner!!


• 5 – Uma Bijouteria Chinesa: As pessoas (principalmente as mulheres) gostam do que é bom, bonito e caro. Então, meu querido, tire o escorpião do bolso! Aquele brinco de diamantes de R$ 2,99 pode causar tanto constrangimento quanto peidar no elevador no exato momento que sua vizinha gostosa entra nele. Fique certo de que, por mais míope e desatenta que sua namorada seja, saberá diferenciar ouro de 18 quilates de latão de 18 calotes. Mesmo que você retire a etiqueta Xing-Ling. Mesmo que você coloque numa bela caixinha. Mesmo que você entregue com um buquê de flores. A menos que esteja junto a chave de uma Ferrari vermelha. Ah, o amor supera cada coisa...



>> CONFIRA O QUE ELA PENSA SOBRE ISSO!!

6 comentários:

Como uma pesquisa revelou anos atrás (e não ânus atrás, pois seria redundância), os botafoguenses são os piores companheiros para uma mulher. A mulher precisa de atenção e carinho, coisas que os botafoguenses, tão presos às superstições e tradições, só podem dar em pequenas porções. Assim sendo, sempre tive o trabalho de levar as namoradas (ou ficantes habituais da época) cerca de 3 ou 4 vezes ao shopping nos 2 meses que antecedem o fatídico dia. Ao ver qualquer esboço de reação perante uma vitrine, lá estava a sentença da pobre coitada: 'Ahn, meu bem... escolhido o seu presente'. Isto é o máximo de atenção que posso dar, afinal tem sempre uma tv ligada por perto, né?

Caraca!!!
Vou printar a parte do Paulo Coelho e colar, com cola quente, pra nunca mais sair dali, na porta do escritorio dele q fica bem em frente a minha sala..hehhehe

Suceso para vocês, pelo pouco que já está no ar já posso imaginar o humor ácido deliciso (que já conheço né amiga???) que virá por ai....
Beijosm beijos, beijos

Dizem que a lavadora foi a melhor invenção de todas para as mulheres...
Bobagem!!
O vibrador sim, é O Cara!!

Em tempo, uma dica importantíssima esquecida, meu caro: PORTA JÓIAS - NUNCA!!!!! A não ser um daqueles cravejados de diamantes que encontramos na H-Stern...

Caraca! Dar uma agenda no meio do ano só seria superado pelo livro do Paulo Coelho! É melhor dar atenção e carinho... Ansioso por novos posts para alegrar o meu dia.

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Postar um comentário

 
hits Web Analytics