Postagem em destaque

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo) Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china...

5 coisas que ELA não deve dizer no 1º encontro

Existem momentos na vida que não são o "Mister M", mas são mágicos. O 1º encontro de um casal é um deles, mas basta um deslize para que tudo saia errado. E o que seria o começo de um grande amor pode se tornar uma tragédia!!

Então confira as 5 coisas que uma mulher nunca deve dizer num primeiro encontro:


1) “Meu pai é chefe da Milícia”: no 1º encontro, é natural que o casal converse sobre as profissões de seus pais, seja por puro interesse ou apenas por interesse mesmo. É sempre bom saber a herança, digo, a índole das pessoas, não é? Porém, quando este assunto vier à tona, evite que tudo vá por água abaixo. Se o cara disser “Meu pai é médico, e o seu?”, não me venha com “O meu é chefe da Milícia!” ou então “Meu pai vende X-Tudo”. Ao invés disso, pode optar por “Meu pai é gerente regional de segurança pública” ou "Meu pai é chef de pólo gastronômico itinerante". Isso pode evitar que o 1º encontro de vocês se transforme no último!


2) “Procuro um pai para os meus filhos”: Às vezes, as mulheres saem com os homens sem querer muito compromisso. Já para os homens, a palavra “compromisso” causa mais arrepio que barulho de unha arranhando o quadro negro. “Procuro um marido que...”, “Busco um pai pros meus filhos”, “Faço planos para que nosso futuro...”, isso tudo está proibido! Portanto, evite fazer menções à palavra compromisso (arrepio...) e a tudo que estiver relacionado a isso no 1º encontro, e se possível no 2º, 3º, 4º e 5º. Se até lá ele não desistir, talvez haja uma esperança...


3) “Adorava isso no meu Ex”: as comparações num relacionamento não costumam ser bem vindas, ainda mais quando relacionadas ao “ex”. Falar do falecido faz o homem lembrar que você já teve outro(s), o que não é legal, além de quase sempre a comparação ser a favor do outro. Isso cria uma tensão no 1º encontro, pois o cara terá que superar o dito-cujo em tudo e a todo momento para evitar as marteladas da sua pretendente/pretendida. Nada de comparar roupas, salários, hábitos e centímetros.






4) “Sexo só depois do casamento”: Não, não, não e NÃO!! Onde você está com a cabeça, Sherazade? Vai enrolar o seu Príncipe da Pérsia por 1001 Noites?? Estamos no século XXI e desde que o mundo é mundo as pessoas fazem sexo. Antes do casamento. Fique tranqüila que o cara não vai pensar mal de você, muito pelo contrário. Até porque levar o produto sem testar antes é contra as regras do bom consumidor. Então relaxa, tire a palha da cabana e deixa o sol entrar!!




5) “Precisamos discutir a relação”: Aí pegou pesado! Vocês estão no 1º encontro, tentando estabelecer uma relação, se conhecendo, se pegando, se apalpando, se amassando, e você me vem com uma dessas?? Vocês ainda não tem relação!! DR tem hora, e não é agora. Aliás, que mania das mulheres de discutirem a relação. Passam mais tempo discutindo-a do que a vivendo. Vai entender as mulheres...





4 comentários:

Pessoal, me orgulho de ter criado algo chamado 'pré-namoro': algo não tão descompromissado como 'ficar', nem tão sério como 'namorar'. Portanto, criei um espaço pra que elas possam falar todas as asneiras que cogitaram falar no 1º encontro. Preservei meus ouvidos e ainda dei a chance de terem este jovem por mais tempo...

O lance da comparação não vale quando é pra melhor, não?
Nossaaa!!! O seu é o dobro do tamanho do meu ex!
(refiro-me ao carro)

Este comentário foi removido pelo autor.

Adorei!!! Principalmente o lance da Sherazade!!! Desde quando sexo pode prejudicar alguém??? Só se for mal feito, né?! ah... mas sugestão: muuuuito bem feito logo de primeira, pode assustar o cara, ok?!

Postar um comentário

 
hits Web Analytics