Postagem em destaque

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo) Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china...

5 coisas que ELE não deve dizer no 1º encontro!




1- “Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida.”

Pra começo de conversa, frases feitas são um péssimo cartão de visitas para qualquer um. Se você quer fisgar de vez a moça no primeiro encontro, mude a isca. Seja minimamente criativo e sincero. Até porque, se você não for deficiente visual, já deve ter visto ao menos uma fotinha da Angelina Jolie, da Juliana Paes, da Ana Paula Arósio... aumente, mas não invente !!!





2- “Quem prova, aprova.”
Nesse caso, não aumente e não invente. A mentira tem perna curta, você pode ser pego de calças curtas e a menina pode descobrir muitas outras coisas mais curtas ainda. O segredo é a alma do negócio. A autopropaganda gera inúmeras expectativas e cobranças por parte da mulher. Você não vai se arriscar fazendo uma propaganda enganosa e arrastar a fama de “borracha fraca” até no máximo um terceiro encontro. Ou nem isso.

 
 
3- “Mas a minha ex ...”
Pronto! Agora sim você assinou seu atestado de burrice. Se a sua ex era tão boa assim, por que vocês terminaram o namoro? Já sei! A porta bateu onde o sol não bate? Levou uma bicuda no popô? O buraco é mais embaixo então. Vamos ver! Alguma menina aí quer um bundão com dor-de-cotovelo? Alguém se candidata a ser prêmio de consolação? Éééé ... acho que não!

Cara, a fila anda. A sua tem que andar também. Comparar a sua futura atual com sua atual ex é pedir pra ser ex da sua futura atual antes que o relacionamento se concretize.

Uma dica, bola pra frente que atrás vem gente (isso soou meio gay, né?). Mas esquecendo os trocadilhos infames, falar da ex-namorada no primeiro encontro é pedir para que ele seja o último.

 
4- “Vamos rachar a conta?”

Pedir pra rachar a conta é rachar a cara no primeiro encontro. Se você é pão-duro, mão-de-vaca, sovina, avarento, finja que não é pelo menos no primeiro dia. Como diria aquele velho provérbio chinês “Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro”. Esbanja, meu filho !!! Leve-a em bons restaurantes, peça a sobremesa mais cara, pague em débito automático mesmo que isso lhe custe os juros do cheque especial. Pode confiar, mesmo você sendo um duro (no mau sentido) a primeira impressão é a que fica e, depois será bem mais fácil fingir que esqueceu a carteira, dizer que o pagamento atrasou, essas coisas. Pagar a contar no primeiro encontro pode ser um investimento para o seu futuro no relacionamento.

 
5- “Eu te amo!”
Todas as frases citadas acima jamais devem ser ditas num primeiro encontro com uma mulher, mas caso seja irresistível, tem como reverter a situação.

“Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida ... depois da Jennifer Aniston!”; “Quem prova, aprova, mas eu preciso da sua opinião.”; “Mas a minha ex ... não era tão incrível quanto você!” ou “Vamos rachar a conta? Uma parte eu pago e a outra também.”. Agora, pagar paixão no primeiro encontro ... aí não tem como reverter. Controle seu ímpeto galanteador, demonstre o quanto gosta da companhia da menina, mas não força a barra. Mesmo que ela seja adepta do ‘me engana que eu gosto’ já é exigir demais do coraçãozinho da garota no primeiro encontro, né não?


 
 

5 comentários:

1º encontro... Ah, pq as pessoas teimam em falar, né? Se eu pudesse, simplificava tudo para que todos fossem felizes sem traumas. De agora em diante, este será o meu 'manual do amor', ok? hahahaha

Show de bola!!! Deveria colocar como cartilha obrigatória para rapazes no 2º grau pra que quando amadureçam já estejam adestrados... rs

Muito bom. Tem uns "manés" que precisam ler isso aqui. rs.

Oh I Norge trenger vi det!!! Mennene er dummmmme her!!! Æsj ;(

Eu ajudei!!!! hahhaahahhaah
Primeira vez q entro, tá ficando maneiríssimo!!!!!
Bjocasssssss

Postar um comentário

 
hits Web Analytics