Postagem em destaque

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo) Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china...

Por que as mulheres devem ODIAR futebol?


Bem, amigos do Dupla Face, chegou a Copa do Mundo de Futebol e ninguém fala em outra coisa. Não sei se é porque só acontece a cada quatro anos e todo mundo fica com aquela sensação de ter que tirar proveito do clima de oba-oba, já que dura tão pouco e demora tanto a acontecer de novo.

O fato é que as Olimpíadas também só acontecem de quatro (em quatro anos) e o povo não fica tão ouriçado com isso. As bienais do livro, como o próprio nome faz questão de exibir, ocorrem a cada dois anos e não arrastam nem metade dos espectadores da chutação de bola. Então o motivo de tanta adoração não é a raridade do evento, mas o propósito dele. Se é que ver 22 homens alucinados correndo atrás de uma pelota de couro de pouco mais de meio quilo por noventa minutos é um propósito.

Para aquelas que não entendem nada de futebol e para aquelas que até entendem, mas não fazem nenhuma questão, vai aí uma lista de excelentes motivos para continuar repelindo essa febre de nossas vidas.



5 BONS MOTIVOS PARA AS MULHERES NÃO GOSTAREM DE FUTEBOL

1 – A CONCENTRAÇÃO OU TENSÃO PRÉ-FUTEBOL

Homem é bicho estranho. Gosta de mulher, bebe até cair e idolatra futebol (há suas exceções). Se fosse só para sentar num bar com os amigos e ficar ali hipnotizado por noventa minutos, bebendo, gesticulando e xingando, tudo bem. Mas nãaaao, eles não se contentam só com isso.

Eles se reúnem, fazem bolão, discutem a escalação, colocam o nome do técnico na boca do sapo, discutem acaloradamente os ensaios, ops, treinos como se eles próprios fossem os técnicos. Se pelo menos o salário fosse de um técnico, mas nem isso! Eles fazem isso por prazer e masoquismo!

E nós, suas esposas, namoradas, amantes, concubinas? Temos espaço em suas vidas antes do jogo? Claro que sim! Afinal, quem vai servir os salgadinhos e tirar a cerveja da geladeira?





2 – INSTINTO MATERNO

Dá ou não dá uma peninha de ver o Julio César suado, o Kaká machucado ou o Robinho nervoso em campo? Não dá vontade de pegar o Nilmar no colinho e mandar o Dunga colocar o menino no jogo? O coração da mulherada é fraco. Não podemos ver os rapazes passando perrengue que queremos protegê-los dos inimigos (ou seriam adversários?). É por essas e outras que as mulheres não gostam de futebol tanto quanto os homens: instinto materno!





3 – CIÚME

Quem nunca pensou em colocar o bofe contra a parede e perguntar: - quem você prefere, o futebol ou eu?

Pensar todas nós pensamos, mas são vários os motivos que nos impedem de cometer essa atrocidade contra os caras. Primeiro que antes do jogo não dá nem pra pensar em ter DR, é muita concentração. Depois do jogo a situação fica mais tensa e os riscos de ser colocada pra escanteio são bem maiores. Se o time dele perder, ok, muito provavelmente como um ato de protesto ele preferirá você ao futebol pelo menos até o próximo jogo. E se o time dele ganhar, bem, aí você não vai conseguir nem introduzir o assunto.

A melhor solução é: deixa quieto. Enquanto for só futebol e cerveja tá tudo certo. O negócio é quando entra o último elemento da trindade. Melhor perder pra 11 homens em campo do que pra 1 mulher na cama.



4 – O PERÍODO DE LUTO PÓS-DERROTA

É sempre assim, o time vai mal, não tem o que comemorar, os amigos vão embora e o telefone começa a tocar incessantemente. São os torcedores do outro time querendo tirar onda com a cara do otário perdedor. Aí, começa um tal de não pode atender as ligações, nem a campainha, tirar a camisa do clube, jogar longe, não querer ver nunca mais a cor do escudo do time... sem contar que com um clima desses não rola nem mesa redonda, nem cama quadrada depois da partida. Termina tudo mesmo no zero-a-zero.

No fim das contas, ou do jogo, sempre sobra pra nós mulheres. O mau-humor, as patadas, a bagunça e a ressaca do meliante.





5 – DESPERDÍCIO

Falta homem no mercado e aparentemente assistir a uma partida de futebol deixaria as mulheres avulsas um pouquinho mais animadas, afinal é uma enorme concentração de macho por metro quadrado. Aquelas pernas, aquelas barrigas de tanquinho, aquelas carinhas de safado-cachorro-sem-vergonha, uiiiiiii !!! Mas, porém, entretanto, todavia, alegria de encalhada dura pouco e quando achamos que teremos um oásis em nossas vidas nos deparamos com o quê? Com isso:



Uma pegação de homem com homem. Um encostando no outro, um sarrando o outro ... um desacato à masculinidade !!! Tem como gostar de uma situação dessas?


>> Confira aqui porque as mulheres devem AMAR futebol!!

4 comentários:

Sacanagem o último comentário, mas vou te dar uma moral, rs, você tem razão nós colocamos as mulheres pra escanteio na hora do jogo. A minha já declarou que ganha de tudo e todas, menos do flamengo. O que é uma grande verdade, a não ser quando o mengo perde. O mengo perde, a mulher também perde. O mengo ganha, a mulher perde. Quando ela ganha? Quando não tem futebol na tv, na tv a cabo ou no estádio, ou seja, hum, quando é que isso não acontece? rs

Não existe nenhuma verdade absoluta, mas o fato é que as coisas estão mudando gradativamente e hoje em dia não apenas as lésbicas simpatizam com o nosso querido esporte bretão... Portanto, puxa uma cadeira e vem torcer conosco, mas só depois de encher o copo da rapaziada e trazer alguns petiscos, ok? Amamos vocês! rs

Nossa quanta bobagem dita acima...rsss
mas tbm não dá esperar muito dos homens mesmo.
Claro que nem todas as mulheres sabem dissertar sobre FUTEBOL, mas temos que dar espaço a aquelas que entende ou gostam dessa arte.
Assim além de tudo que vcs querem de mulhewr teram tbm uma grande companhia na hora do jogo e quem sabe se o jogo estiver ruim vcs juntos não mudam de planos e fazem algo prazeiroso tbm ...

Não há como gostar disso, estudamos anos, com dificuldades, porque é caro investir em estudo e aí pessoas que não estudam, muitas vezes não sabem nem fala ra diante das câmeras, são ídolos porque jogam bola.
E os nosso cinetistas que trabalham muitas vezes em condições insalubres, descobrem vacinas que salvam vidas e nem se houve falar e ninguém valoriza.
Odeio futebol

Postar um comentário

 
hits Web Analytics