Postagem em destaque

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo) Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china...

Por que as mulheres devem AMAR futebol?


Rolou a bola!! Estamos ao vivo e em definitivo para mais essa grande bostagem, digo, postagem! Entram em campo os maiores motivos pra você que tem fome de bola(s) se encantar ainda mais por esse esporte que é mais praticado que sexo antes do casamento! Até porque depois do casamento é raro ver o time entrar em campo... Apita o juiz, está valendo!!


1 - Jogadas Fortes e Viris: não adianta nada a mulher saber as regras do jogo se não conhecer as jogadas, e uma das razões que as mulheres tem para amarem o futebol são justamente os lances mais perigosos. Vamos à escalação:

• Entrada dura por trás: é um lance de muito vigor físico. Ocorre em todo tipo de gramado e arranca suspiros da galera.



• Cabeceio na pequena área: ocorre nos cruzamentos. Um bom atacante, quando na pequena área, não costuma desperdiçar um bom cabeceio, empurrando fatalmente a bola pro fundo da rede.

• Bola nas costas: jogada de infiltração que leva muito perigo à meta, mas quando é bem trabalhada resulta no melhor do futebol-arte!

• Cruzamento no 1º pau: o 1º a gente nunca esquece... jogada praticada quando o centroavante se antecipa e coloca a pelota no fundo do barbante.

• Entre as pernas: um dos lances mais belos do futebol, que sempre merece replay!

• Marcação homem a homem: são 90 minutos grudados no seu marcador, sem descanso, sem dó, sem piedade!

2 - Kaká, Cristiano Ronaldo e David Beckhan: vide imagem.



3 - Diferencial: Uma mulher que goste de futebol será sempre bem vista pelos homens, pois afinal terão um assunto em comum para conversar. Conversar sobre a novela? Comentar a roupa daquela loira que passou enquanto o cara nem reparou que ela estava vestida? Discutir a relação? Nada disso!! Vamos falar de esquema tático, dos títulos do Botafogo, cantar as músicas da torcida, fazer um bolão e vestir a camisa!!






4 – Ampliando Mercado: Não basta torcer, tem que participar! Ou seja, tem que comparecer aos estádios! A mulher que vai ao estádio, além de prestigiar um belíssimo espetáculo, tem um enorme cardápio à sua volta. E as opções são geralmente muito boas, caso a mulher não seja flamenguista... nesse caso ela não terá um belo espetáculo, nem boas opções, além de voltar pra casa sem a carteira, o relógio e o celular!



5 – Terapia: Principalmente em épocas de TPM, você mulher moderna não vai ficar soltando os cachorros pra cima da gente, vai? Aproveite todo o calor e emoção do futebol e grite, esperneie e xingue não apenas um, mas 11 homens (e um segredo?) de uma só vez!! Coloque toda a sua angústia e raiva pra fora! Extravase!! Xingue o juiz, o atacante, o goleiro, o gandula, o artilheiro, a sogra, o narrador e fique leve e solta para uma noite de grandes comemorações!



5 comentários:

ADOREI QUASE TUDO, AMO FUTEBOL!!! MAS PECOU QUANDO FALOU DA MINHA TORCIDA MARAVILHOSA... tsc... tsc...

Falar dos Títulos do Botafogo dá uma boa conversa, de cinco minutos para ter sono e dormir. Fácil, fácil. rs.

Cara ri muito com esse post! Ótima terapia!!

Muito boa!

Infelizmente, o Léo perdeu uma grande chance de ficar quieto, mas devo admitir que conversar sobre os escândalos policiais do timinho da Gávea realmente leva mais tempo... O blog se supera a cada post, pessoal!

AMEI,AMEEEEI!!
É uma ótima terapia, mesmo...depois que casei,tive que sair do zero-a-zero (oi?) e ver o jogo na TV,no estádio, ouvir no rádio, na geladeira, ou onde mais a imaginação e a torcida fanática do meu marido permitirem...

Bom,pelo menos, qdo vamos ao estádio volto com carteira,celular...não somos flamenguistas...hehehe
Um beijão
vidadequilibrista.blogspot.com

Postar um comentário

 
hits Web Analytics