Postagem em destaque

Como ser uma boa amante

(por Felipe Melo) Falar de amante, também conhecidas por concubina, rapariga, amásia, arranjo, banda-de-esteira, barregã, camarada, china...

O teu passado te condena? (Ele)


Muitos falam do passado com orgulho, saudade e nostalgia. Mas fique certo de que ele pode te condenar!! O que as pessoas não se dão conta é que “passado, presente e futuro” andam tão juntos quanto “chã, patinho e lagarto”. Passado de mulher é igual cozinha de restaurante: quem conhece, não come. Dizem ainda que quem vive de passado é museu e herdeiro, mas alguns sites e blogs também se aproveitam deste tema pobre, digo, nobre para fazer piada com a desgraça alheia. “Se queres prever o futuro, estuda o passado”, já dizia mestre Confúcio, e é seguindo as palavras desse grande pensador que vamos analisar como o passado pode condenar uma mulher. Aperte o play e divirta-se! (favor rebobinar no ato da devolução).



- Presidente de fã-clube de grupo de pagode: Lembra daquela época que você era louca pelo grupo “Karametade”? Que se descabelava ao ver o Salgadinho emocionando as multidões? Que jogava a calcinha no palco para o Katinguelê e era presidente do fã-clube oficial dos Travessos? Então guarde essas lembranças com VOCÊ! É muito difícil para o homem ouvir de uma mulher “você é lindo” sabendo que ela tinha um pôster do Belo AK-47 (que de belo não tem absolutamente nada) ou que pediu o Anderson do Molejo em casamento ao visitar seu camarim. Passado no pagode: condena!!





- Eleição “Miss Primavera do Subúrbio”: Fazia uma linda tarde de sol naquele fim de semana de puro ócio quando de repente sua avó desenterra aquela foto amarelada e... peraí, olha só! É você candidata a “Miss Primavera do Subúrbio 1988”!! Cheia de pose, cheia de graça, cheia de ziriguidum! Acenando, sorrindo e pagando um baita de um mico, mas que naquela época era o máximo. Mas agora é um King Kong faminto e doido pra sair da jaula! Ahh, se essas fotos caem em mãos erradas... circulando nos e-mails do escritório, no Orkut dos amigos, no mural da faculdade... Mas não se abale, o importante é competir! (?)



- Ficar com o feioso do colégio: Madre Tereza de Calcutá morreria de inveja se soubesse do tamanho da caridade que você fez ao ficar com aquele menino no colégio. Se o chamassem de feio seria elogio e se feiúra tivesse nome seria o dele. Claro que você tentou que ninguém soubesse, mas sempre tem um que descobre, dez que espalham e mil que te zoam até hoje pelo ato heróico que manchará seu passado até a eternidade!



- Vídeos comprometedores: o avanço tecnológico na área audiovisual evoluiu muito nos últimos anos. Hoje em dia temos vídeos com imagens em alta definição, full HD, 3D e sei-lá-o-quê. Porém (sempre há um porém), as tecnologias do passado estão aí vivas pra te condenar, devidamente e toscamente registradas para o nossa diversão! Lembra daqueles vídeos daquela festa em que você tomou todas e acordou 3 dias depois num hospital público? E a sua coreografia ralando na boquinha da garrafa de caninha 51 (vazia, pois a cachaça mesmo já tinha acabado faz tempo) no balcão da boate? E a performance de strip tease na frente dos avós de seu namorado no dia das bodas de diamante dos velhinhos?? Pensando bem, esse último vídeo eu vou querer uma cópia...




- Ensaios sensuais caseiros: muitas vezes ouvimos a célebre frase: “não me arrependo de nada do que fiz”. Mentira! Se você pudesse voltar atrás com certeza não teria feito aquele ensaio sensual que seu namorado pediu e que agora faz a alegria da garotada em diversos sites da internet! Aquela coisa tosca, na verdade, nem é um ensaio, é um rascunho do capeta do avesso, e é tão sensual quanto a playboy da Dilma Houssef sem photoshop! A situação piora quando conhecidos seus acham essas pérolas pelo mundo virtual e divulgam aos outros, no trabalho, entre a família... Na dúvida, nem comece, mas se já está feito, enterre, queime, destrua e desapareça com qualquer vestígio desse capítulo negro do seu passado!



2 comentários:

Cara ri uns 5 minutos da seguinte sentença: "Passado de mulher é igual cozinha de restaurante: quem conhece, não come".

Muito boa!!

Passado não só condena, como também aprisiona... Ô, lembranças! haha

Postar um comentário

 
hits Web Analytics